[NEGADA] Sugestão :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 30, 2014
Pontuação de reação
112
Cubos
0
A staff quase nunca faz drops de itens e etc nos servidores, queria que fosse feito um drop de itens, não muito old, e sim coisas basicas pro servidor eclipse pois afinal, a staff faz o servidor deixar mais divertido, então por que não fazer drop?​
Não quero dizer que essa sugestão seja feitos drops todos os dias e etc, e sim para que façam essa semana ou na proxima, pois o servidor acabou de ser lançado, e seria bom dropar itens pros players e tals (Como lãs, blocos, armadura de ferro, comida, e entre diversos outros)​

se for pra dar itens eles dariam por kits, nao por drops, ja que apenas alguns jogadores iriam pegar

Apoio kkkkkk, quando eu loguei no eclipse foi só pra tirar prints mesmo, pois fiquei um dia sem conseguir item nenhum para iniciar :p

Xtycon disse:
se for pra dar itens eles dariam por kits, nao por drops, ja que apenas alguns jogadores iriam pegar
Criar kit? desnecessario, e acho que você não prestou atenção na parte que falei:
"pois afinal, a staff faz o servidor deixar mais divertido, então por que não fazer drop?"

kamel12345 disse:
Criar kit? desnecessario, e acho que você não prestou atenção na parte que falei:
"pois afinal, a staff faz o servidor deixar mais divertido, então por que não fazer drop?"
acho que voce nao prestou atençao no que eu falei, pois se tivesse voce teria a resposta da pergunta que voce me mostrou aqui
"..apenas alguns jogadores iriam pegar"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar