[NEGADA] [Sugestão]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zKamel

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 11, 2016
Pontuação de reação
561
Cubos
0
Andei Vasculhando alguns topicos, e aparece esse : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/237385-warp-ocean/?hl=oceano

que se retrata falando sobre ter um oceano no servidor "imperios e kratom" so que estes servidores tomaram Master Reset, e como talvez não tenha , sugiro que seja lançado para o servidor fenix, (onde o servidor kratom e imperios tomaram Mr),como não vai ser lançado mais, muitos ja devem estar achando desnecessario, PELO SIMPLES MOTIVO DO MUNDO DO FENIX SER UM MUNDO NORMAL, Mas eu ainda penso que este tipo sugestão ajude muitos pois : diversos players morrem em oceano sem proteção, e isso é bastante constante nos servidores, no entanto, sugiro que tenha o comando /warp ocean o seja adicionada nos demais servidores que existe um comando pra voce comprar um terreno de 10x10 caso for possivel, sugiro que esta sugestão, seja adicionada em todos servidores (se possivel).

Eu espero respostas do nosso querido admn,( o qual aprovou esta sugestão em outro topico) agradeço desde já.

LeSabio disse:
Uma razão plausível pra ter um /warp ocean na versão atual
versão atual do svr? (1.5.2) nesta versão existe bastantes jogadores, e como eu falei no topico , isso é pra evitar menos mortes nos oceanos ,

Eduarte disse:
Bom, oceano nem é algo mais tão necessário, sem falar na questão que estes sv que você citou era super plano e não tinha oceano, mas agora é só explorar um pouco para achar oceano
sim, aliais vi uma sugestão sua antes de criar falando sobre oceano etc
wMichelsZ disse:
thanks

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar