[NEGADA] Sugestao.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lureax

Excelente
VIP
Entrou
Jun 16, 2016
Pontuação de reação
260
Cubos
0
VENHO AQUI PARA FAZER A SUGESTÃO PARA A STAFF TIRAR O MORF DOS SERVIDORES , PORQUE ?

- POR QUE FICAM MUITOS PLAYERS ESCOLHENDO O MORF SILVERFISH E DEPOIS IR PVP , AI FICA DIFICIL DE HITAR COM O MORF

E OS HACKS MORFA PARA ESCONDER O HACK .

TOMARA QUE RESOLVAM ISSO.

Apoio, mas sei que dará negada, pois alguns servidores atuais não têm sistema de morfar, como é o caso do Origens e do Fênix (se não me engano).

Mano esse ngc do morf já é atigo e eles nunca tiram. Mas mesmo assim eu apoio o banimento desses morfs aew

Não apoio, morf é uma vantagem vip, aprenda a lidar com isso, não é impossível hitar um, apenas é + dificil, morf tem a não sei quanto tempo como vantagem vip e agora vem 1 pessoa querer tirar pelo simples fato que é + dificil ir pvp?!

Não apoio

Não apoio. o morf nós servidores está a muito tempo e é um geito de vencer dos vips.

zGodSlayer disse:
Não apoio, morf é uma vantagem vip, aprenda a lidar com isso, não é impossível hitar um, apenas é + dificil, morf tem a não sei quanto tempo como vantagem vip e agora vem 1 pessoa querer tirar pelo simples fato que é + dificil ir pvp?!

Não apoio
Nao é so por causa do pvp e sim de alguns hack que morfa e vao arena sem stats e fica morfado pra esconder o kill aura e ant knock .

Lousy disse:
Nao é so por causa do pvp e sim de alguns hack que morfa e vao arena sem stats e fica morfado pra esconder o kill aura e ant knock .
Como eu disse, morfs são vantagens VIP, se a pessoa vai usar hack ou não isso cabe a pessoa, ant knockback morfado ou não isso não da para esconder, esse negosso de esconder killaura com morf é outra furada, todo mundo percebe quando msm de morf alguem consegue fica hitando que nem "hack" , e se o caso for pessoas que usam morf para esconder hack como vc diz, é so gravar e denunciar.. isso não da o direito de prejudicar um bucado de players que compra vip e perde o direito de morfar por causa de que uns deles que não sabe jogar e utilizam hack,

Não Apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar