[NEGADA] [Sugestão] '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 4, 2015
Pontuação de reação
770
Cubos
722
como sabe a craftlandia tem 1 regra contra conta fake mais essa regra não ta sendo aplicada em todos como ela msm diz
Conta Fake
Qualquer jogador que crie uma conta fake para praticar uma atitude fora das regras aqui descritas será devidamente punido, tanto em sua conta original utilizada para jogar quanto em sua conta fake utilizada para prejudicar outros jogadores e/ou o servidor. É considerado conta fake, qualquer conta que pratique ações SIMULTANEAMENTE com a sua conta original. As únicas contas fakes permitidas são as utilizadas para guardar money (conta banco) e as que ficam AFK em plantações (conta espantalho). Ambas não praticam ações.

Diz As Unicas Fake Permitidas São aquelas que Nao praticam ações juntas com sua conta original mais eu vejo players nos servidores que sa usufrui de um stats alto por ex: fulando tem 3000 de herbalismo 2000 de escavação 1000 de espada mesmo assim ele colocar uma conta fake que upa então se ambas upa por que não há punimento ? minha sugestão é que melhorem isto pois as fake não estão sendo aplicada a todos ou a staff coloque la nas regras "as unicas fake permitidas são as que fica 24 hora upando pegando lvl 11 e su original tbm"

Prefiro deixar como esta , n apoio (seu PC n aguenta criar fake? E quer tirar as dos outros??

è obvio que a cl nao vai aprovar, mas isso acontece, pq nao controle nos servidores !

RockSeance disse:
Ai mano, as conta fake que segura os sv's mais falido não tenho culpa se teu PC é ruim

NÃO APOIO
meu pc não é ruim "meu amigo foi ban por ter 300kk na sua banco" e mais se você tem 1 conta por que não se contenta em upar so ela ??
ZzAlisonBR disse:
Medo de Perde as Fake né XD

Tobiag disse:
meu pc não é ruim "meu amigo foi ban por ter 300kk na sua banco" e mais se você tem 1 conta por que não se contenta em upar so ela ??

Medo de Perde as Fake né xD
Pq o PC do pai é bom, e eu preciso de capira pra GLAD, Dilma saiu agr tamo em crise

Medo de Perde as Fake né XD

Nao mano, tipo eles poderia sim, colocar no maximo 2 contas por ip nos servidores... pq tem muitas pessoas q joga na cl e tem irmao e deixa as conta upando a noite

RockSeance disse:
Pq o PC do pai é bom, e eu preciso de capira pra GLAD, Dilma saiu agr tamo em crise
bem que é verdade mais tipo eu consigo meus itens sem presiçar de outra conta e não acho impossivel obg pela sua opniao :)
ZzAlisonBR disse:
Nao mano, tipo eles poderia sim, colocar no maximo 2 contas por ip nos servidores... pq tem muitas pessoas q joga na cl e tem irmao e deixa as conta upando a noite
Gostei da sua ideia man :)

Ih cara, essas fakes, que deixam o servidor na ativa, se não fossem elas, cada servidor teria 30 online, chora menos.
Eu por exemplo, tenho um irmão, como iriamos jogar nós dois? Não da pala errada, fera.
Não apoio!

apoio!

uma regra deve ser exposta sem restar sombra de duvidas, deve ser uma regra clara, realmente lendo a regra o entendimento é bem outro,

o que acaba ocasionando denuncias desnecessárias

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar