[NEGADA]Sugestao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ter como comprar xp de skils por reais devia ter isso no craftlandia seria muito bom e n prejudida nada :)

Não apoio.
Há inúmeros mobspawners espalhados pelo server, além de que vai ficar muito mais fácil pegar xp na próxima update, em 01/08

Eu acho que seria bom. ajudaria a craftlandia a ECONOMIZAR MAIS DINHEIRO
mais acho que a loterica lotar 8 horas da manha tbm é um poco de dinheiro demais né? '-'

???? to falando xp de /stats

Muito mais Negada, então.

Skills de machado e desarmado atrapalham muito o jogo.
Além do que se comprarem skill de pesca e/ou escavação, acabaria com a economia, uma vez que pegariam inúmeros blazes rods nas invasões mobs, e teriam muito dinheiro por causa da escavação.

Está bom como está, e poderia ser melhor retirando essas skills por vip.

DESCULPE mas NÃO APOIO não seria justo isso pegar lvls pagando por dinheiro E AS PESSOAS QUE DEU DURO PARA CONSEGUIR TODOS OS LVLs DAS SKILLS? ESTARIAM FUSTRADOS . ja está ótimo do geito que está , mas eu acho que o dono do craftlandia até que aceitaria essa sugestão para ganhar dinheiro -.-

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar