Minha sugestão é criarem uma city oficial nova em homenagem a 4 anos de craftlandia, e em que eu possa comprar um terreno rsrs, pq quero tanto um terreno na city oficial kkkkkkkk valeu ai obrigado pela compreensão de todos!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tambem acho q vai dar negada rsrszHammy disse:Apoio, mais acho que vai dar negada ;=;
Sim apenas 1 terreno por player passei em varias citys na da copa vi o ipedrojunior no aurora com 4 ou 5 terrenos, igual o ryjo magnata bilionario ele pd chegar se fosse assim nessa city com 700 terrenos nova comprando todasiThooR disse:Apoio, poderia ter mais de 700 terrenos e poderia somente ter 1 terreno por player
acho que ia sobra terreno e iam usa fake pra compra kkiThooR disse:Apoio, poderia ter mais de 700 terrenos e poderia somente ter 1 terreno por player