- Entrou
- Jan 13, 2015
- Pontuação de reação
- 669
- Cubos
- 0
Apoio o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só caminhar um pouco e você acha lugares livres. Desculpa mas sua sugestão, na minha visão, não tem motivosKirito01 disse:só pra causar mais lag? cara então os cara vai fazer oque? só se expandir o limite de terreno pois quando atinge não pode mais comprar terrenos e assim evitando os iniciantes de fazerem suas casas e tals, iso de /warp mundo1 , /warp mundo2 e /warp mundo3 não é opcional quando um /warp mundo chega no seu limite de terreno eles precisam fazer outros, pois sem fazer não terá como os novos iniciantes dos servers fazerem suas casas e tals ...
não é assim, não criei essa sugestão pra brigar então desculpe, mas não é de achar lugares livres é que quando você tenta comprar terreno no mundo /warp mundo1 e mundo 2 aparece uma mensagem automatica de que você não pode comprar mas nesse mundo e só no mundo que tem como comprar ainda e o atual é o /warp mundo3OmanoFaelar disse:Só caminhar um pouco e você acha lugares livres. Desculpa mas sua sugestão, na minha visão, não tem motivos
Cada um com sua opinião. Eu não apoio.Kirito01 disse:não é assim, não criei essa sugestão pra brigar então desculpe, mas não é de achar lugares livres é que quando você tenta comprar terreno no mundo /warp mundo1 e mundo 2 aparece uma mensagem automatica de que você não pode comprar mas nesse mundo e só no mundo que tem como comprar ainda e o atual é o /warp mundo3