[NEGADA] [Sugestão]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 5, 2014
Pontuação de reação
67
Cubos
0
Olá minha Sugestão é o Seguinte. Sobres Os Livros de Tesouro level 1. level 2 . level 3 Bom esses Livros Como Todos Sabem vem 1 Parte Chain. Coisas q Ngm gosta

Ai eu Tava Pensando em Tirar essas Partes de Chain Aleatórias e Colocar Partes Aleatórias de Proteção 4 Lisa de Diamante

Isso Ajudaria Muito Aquelas Pessoas que Tem Level pra Pegar esses Livros

Seria um Bom Lucro Para Eles. então é Isso Obrigado ..

vei ...

p10 já tá "facil" de pegar pra alguns ...

P4 vai virar água =p

Apoio vir outra coisa ... Um pouco menos cara =V

AugustoSilva disse:
Olá minha Sugestão é o Seguinte. Sobres Os Livros de Tesouro level 1. level 2 . level 3 Bom esses Livros Como Todos Sabem vem 1 Parte Chain. Coisas q Ngm gosta

Ai eu Tava Pensando em Tirar essas Partes de Chain Aleatórias e Colocar Partes Aleatórias de Proteção 4 Lisa de Diamante

Isso Ajudaria Muito Aquelas Pessoas que Tem Level pra Pegar esses Livros

Seria um Bom Lucro Para Eles. então é Isso Obrigado ..
PESSIMA ideia... e qual seria o sentido de upar? o mano HORRIVEL HORRIVEL HORRIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL

NAO APOIO , se trocar por 1 parte de armadura de dima sem encantamento ja ta bom

Bem o interessante do sistema é esse mesmo upar skill para ter premio melhor as pessoas que não tem nivel #partiu upar...De fato poderia meliorar de alguma forma -sqn?

a moral dos livros nível baixo é não vir coisa boa demais pra quem tem pouca skill... Não apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar