[NEGADA] Sugestão !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Supervisor

Bom
VIP
Entrou
Jun 6, 2014
Pontuação de reação
188
Cubos
0
Sugiro.. que o ANT-CHEAT seja obrigatorio.. como no titan é obrigatorio usar o modpack.. talvez assim diminuiria os hacks.... ou talvez não.. Classic.. End do Classic é pique Dragon Ball .. é pvp voando.. Glad entao nem se fala como alguem pode jogar.. onde so a disvantagem.. hoje em dia nem stats te salva dos hacks mais.. com esse maldito FREECAM ! :/

CoFox disse:
como pode ver há um topico para bugs no anti-hack provavelmente quando não haver mais burlas eles ja estarão com anti-hack pronto
entendo.. mais porque nao uma fase de testes ? ninguem iria morrer por isso..

zBruninhaHD disse:
entendo.. mais porque nao uma fase de testes ? ninguem iria morrer por isso..
Exatamente por isso se ainda tem hackers para que adiantaria o anti hack ? entao é por isso que quando não houver mais bug nenhum eles iniciaram a obrigaçao do modpack anti hack

SlooN disse:
Apoio,Mas no server titan não é obrigatório usar o anti-hack :P
nao o anti-hack.. mais sim o MODPACK.. TITAN tem o modpack proprio sem ele vc nao entra :/ por qe nao assim com o anti-hack ?

zBruninhaHD disse:
entao.. STAFF qe se prepare .. por que acho qe umas 30 denuncias de hack por dia pega :/
Vai demorar um pouco, disse anos só "zoando", mas é tenso mesmo...
Desculpe-me por ter falado "filhão" se referindo ao sexo masculino, não vi que era mulher...

CapirotoXD disse:
Vai demorar um pouco, disse anos só "zoando", mas é tenso mesmo...
Desculpe-me por ter falado "filhão" se referindo ao sexo masculino, não vi que era mulher...
nada nao.. :/

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar