[NEGADA] Sugestao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LetenddBAN

Neutro
Entrou
Fev 22, 2015
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Minha sugestão é que tirassem esse delay de vc falar algo no chat local e ter que esperar determinado tempo pra falar denovo, é mto chato isso, minha sugestão é que deixassem normal, sem ter q esperar pra falar, e desse ban em quem falasse a mesma coisa por mais de 5 vezes ( aquele ban de 10 minutos ).

Outra sugestao citada em cima, é pra tirarem esse negocio de vc escrever mto rapido e acabar sendo banido, minha opiniao é q tinha q ser 5 vezes e tinha q falar IGUAL 5 VEZES pra ser banido.

Obrigado.

LetenddBAN disse:
Minha sugestão é que tirassem esse delay de vc falar algo no chat local e ter que esperar determinado tempo pra falar denovo, é mto chato isso, minha sugestão é que deixassem normal, sem ter q esperar pra falar, e desse ban em quem falasse a mesma coisa por mais de 5 vezes ( aquele ban de 10 minutos ).

Outra sugestao citada em cima, é pra tirarem esse negocio de vc escrever mto rapido e acabar sendo banido, minha opiniao é q tinha q ser 5 vezes e tinha q falar IGUAL 5 VEZES pra ser banido.

Obrigado.
Apoio

Bjos.

não apoio ta bom do jeito que ta,,,,,,,, acabo um poco do flood.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar