Minha sugestao que pesque esmeralda eo unico minerio que vc nao pesca no lvl 800 pesca qual problema acrecentar agradeco aliais valeria muito ele tem boa economia a esmeralda
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Aldeao desativado `-`GladiadorX disse:seria uma boa. apoio (se for aprovado to loko pra pegar ovo de aldeao no vip u.u)
no topico da promo desse mes fala q pode ganhar um ovo de aldeao `-`zMutico disse:Aldeao desativado `-`
ixi.. sei la axo que nem vai spawnar pq teve bug minecraft 1.5.2 ai desativaramGladiadorX disse:no topico da promo desse mes fala q pode ganhar um ovo de aldeao `-`
vlwzTheHeavy disse:Apoio.
se nao spawnar so vai servir de enfeite :/zMutico disse:ixi.. sei la axo que nem vai spawnar pq teve bug minecraft 1.5.2 ai desativaram
GladiadorX disse:seria uma boa. apoio (se for aprovado to loko pra pegar ovo de aldeao no vip u.u)
vlw <3iNetinBR disse:seria uma boa. apoio (se for aprovado to loko pra pegar ovo de aldeao no vip u.u)
vlwMenezs disse:Com certeza ^^ jeito fácil de ganhar money =P só deixar lá de boa com o macro ligado....
Apoio
vlwwzThiagoBR disse:Apoio.
GladiadorX disse:seria uma boa. apoio (se for aprovado to loko pra pegar ovo de aldeao no vip u.u)
kk vlw <3Kubi disse:seria uma boa. apoio (se for aprovado to loko pra pegar ovo de aldeao no vip u.u)