[NEGADA] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dudinha

Excelente
VIP
Entrou
Out 27, 2012
Pontuação de reação
238
Cubos
0
Ola gente :3

Bom minha sugestão é o seguinte , ja que não tem como mais comprar terreno no mundo normal ou seja mundo1 sei lá , queria que fosse possivel comprar terreno no mar aberto ( apenas no mar ) , por que não é a mesma coisa pescar no mundo2ocean e pescar no mar , minha sugestão é essa , e aproveitando isso , porque tiraram o trem de escavar no mundo reto? era o unico lugar que dava pra escavar ;-; . Enfim é isso , Obrigado e Tchau s2

Dudinha disse:
Ola gente :3

Bom minha sugestão é o seguinte , ja que não tem como mais comprar terreno no mundo normal ou seja mundo1 sei lá , queria que fosse possivel comprar terreno no mar aberto ( apenas no mar ) , por que não é a mesma coisa pescar no mundo2ocean e pescar no mar , minha sugestão é essa , e aproveitando isso , porque tiraram o trem de escavar no mundo reto? era o unico lugar que dava pra escavar ;-; . Enfim é isso , Obrigado e Tchau s2
Inviável!

Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !!

Bom para isso seria necessário criar um mundo de mar bota o plugin no mundo isso causaria mas lag do que ja tem mas se não tiver laga apoio 100 % xd

1 teriam q criar 1 oceano tipo /warp oceano ai vc comprava [ate 40x40] botava pvp off.
Q nem terreno de vip..
Apoio

Enviado do meu batmovel o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar