[NEGADA] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ED1M4RT1

Neutro
Entrou
Ago 5, 2014
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Bom olá minha sugestão é uma sugestão boa pra quem não gosta de flood do clan
é um comando para desativar o chat do clan ja temos os seguintes -->

/Chat tell
/Chat Global

Agora seria bom um comando para desativar o chat do clan pois durante o gladiador ou até mesmo antes tem aquele flood infernal bom queria que tive-se um comando como esse por exemplo -->

/Chat clan

Pois ninguém merece aqueles malditos flood por favor se for negada colocar o motivo :) Obrigado

Apoio mas acho que seria melhor eles colocarem um limite de 45 segundos por mensagem no chat do clan

ED1M4RT1 disse:
Seria muito demorado é melhor desativar o chat mesmo

Obrigado =)
ok mas no caso do gladiador mesmo é um flood danado mas os lideres falam coisas importantes

inthemax123 disse:
ok mas no caso do gladiador mesmo é um flood danado mas os lideres falam coisas importantes
Certo mais incomoda ai é bom desativar até porque tem gente que não vai glad

Eduarte disse:
Não apoio o clan é uma comunidade os membros precisam se intenderem
Intender é uma coisa flood é outra mais continuo com o desativar por que tem uns elementos que faz flood e tem uns que não quer ler o chat do clan e sim outros chat's por isso acho justo o codigo

Eu acho q apoio, mas dentro do proprio minecraft da pra desativar o chat se nao me engano, tem q ver

nao apoio clã é uma comonidade de membros dai vc vai no gladiador com o chat do clã desativado os cara fala com vc e vc nem ve oq os cara tao falando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar