Não apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mais ai poderia ter algumas falhas, se quiser saber mais me mande mp.Scuby disse:ola pessoal
Bom tem um certo tempo que estou jogando no servidor aurora e quase nao tenho money la, e se pergunto no global se alguem quer trocar money no aurora por money em outros servidores e quase não tenho respostas, entao minha sugestão e a seguinte...
se possivel criar um comando, um pluggin ou ate mesmo uma area aqui no forum seria de grande ajuda aos player e tenho certeza que seria bastante atilizada, para mandar money de um servidor para o outro.
Exemplo:
Eu Scuby, servidor classic envio 500k para a conta Scuby no servidor aurora.. E os sub-diretores poderiam fazer a transferencia do money de uma servidor para o outro
Pluggin :
/money pay Scuby aurora 500000 <--- sei que é sonhar muito, mais seria maneiro, dorgado ja criou pluggins mais complexos creio que nao seria muito trabalho pra ele fazer isso
Bom e isso, um abraço..