[NEGADA] Sugestão...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 4, 2013
Pontuação de reação
153
Cubos
0
Olá galerinha, eu vim aqui sugerir uma coisa para o "EsquecidoCore" (Hardcore).
Como a maioria sabe, o hardcore é um servidor esquecido e que a craftlandia não se importa, e pouco a pouco ele está ficando sem pvp, a um tempo atrás no tempo em que o hardcore tinha pvp de verdade, existia o mobspawn, não estou falando do /warp mobs e sim daquele mobspawn em que não não era permitido dar /spawn e se fosse dar DC, quando logasse voltaria pro lugar onde deu o DC, mas a craftlanda colocou um novo /warp mobs.
E a minha sugestão em que implementem algum tipo de arena de pvp ou deixassem o atual mobspawn ou o /war end proibido de dar /spawn e se disse DC não voltasse no spawn.

Obrigado.

#QueremosUmHardcoreDoJeitoQueEleEraA2AmosTras.

hc é abandonado cara,lamento eles não vão aceitar a sugestão,e quando o cara o da dc volta pra la,e a questão de home nem vai rolar ja sei que vão dar negada,quiser mudar de server para ir pvp a craftlandia deve ter uns 14...

O Nome já diz, HardCore, devia voltar para o ultimo local do disconnect !

Algo que eu acho errado da craftlandia não sei se vcs concordam cmg. A craftlandia quer sempre colocar novos servidores só que na verdade a CL tá precisando é reformar e melhorar os servidores que eles tem atualmente. Eles dizem que sempre querem o melhor para a gnt (jogadores), mas isso é mito, pelo menos pros jogadores do HC .

la no warp mbos tu da dc e volta la,sobre a home infelismente acho dificil eles mudare,quiser ir pvp o jeito é mudar de servidor pois como disse a mais de 1 ano "Hardcore é o servidor abandonado da craftlandia" e continuo com o mesmo conceito!

EsquecidoCore e EasyCore ,_,
Apoio, não deveria existir /minerar, /floresta e nem eventor para o server ser realmente HardCore.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar