[NEGADA] [Sugestão]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

HOLLISTEROWNZ

Excelente
VIP
Entrou
Out 16, 2013
Pontuação de reação
458
Cubos
0
Bom Gente o bagulho e o seguinte muitas pessoas falam que e "Inviavel" fazer a troca de stats de 1 conta pra outro no mesmo servidor... Ai que eu te pergunto ... Todo mundo sabe que o plugin da craftlandia e o mcMMO , pois bem eu criei 1 servidor via-hamachi e testei... Esse Plugin que a craftlandia editou o tanto de Exp que ganha e mudou os nomes e colocaram pra portugues e tal , No plugin tem 1 comando chamado /addlevels *Que Voce pode Adicionar Nivel em Qualquer Skill* e o /skillreset *Que Pode resetar Qualquer Skill* ps: isso voce pode fazer para qualquer pessoa tanto adicionar e tanto resetar *EU TESTEI* ... Pois bem isso nao e "Inviavel" porque pelo que eu vi o plugin e o mcMMO eu instalei fis 1 servidor via-hamachi e testei... E Tipo essa Troca de stats poderia ser como 1 vip , + alem de voce pagar 1 vip voce paga 30r$ e quando for enviar no emeil da craftlandia , voce poderia falar que queria transferir os stats mais nao ia transferir os dias vip q tem na sua conta atual.

Vlw flw....

Então o cara tem 5 contas com 1k na skill X e bota em 1 tornando ela com 5k da skill X?

Nunca irei apoiar.

DavidWeba disse:
Então o cara tem 5 contas com 1k na skill X e bota em 1 tornando ela com 5k da skill X?

Nunca irei apoiar.
Me dis quem tem 5 contas com 1k de skill ?? e ps : tem que pagar 30r$ tbm . leia antes!

LeeoPK disse:
Não apoio, ai chega la o mlk rico compra umas 10 conta com 1k em cada skill, e junta tudo imagina? 10k em cada skill ,-,
Como jah falei antes me dis qm tem 1k em cada skill , dificil 1 ter imagina ele ter 10 contas? meu deus e foda viu ¬¬''

HOLLISTEROWNZ disse:
Me dis quem tem 5 contas com 1k de skill ?? e ps : tem que pagar 30r$ tbm . leia antes!
Foi dado como um exemplo, ou seja um pessoa se ter 2 contas com ''500'' em X skill já está bem elevado.

HOLLISTEROWNZ disse:
cara essa é a pior sugestão que eu ja vi em 2 anos de jogo,e olha que eu já vi muita sugestões por ai,não é assim,sair pulando igual macaco em server em server ou seja

eu tenho uma conta com 1.5k de pesca,jogo no servidor 2,pago 30 r$,oque é uma micharia para alguns vipadinhos ai,jogo no server2,transfiro meu stats,para o classic,lá pesco,caminhoes de diamantes e sets,e depois volto a minha skill do servidor 2 pagando o mesmo

tipo quanto mais leveis é mais dificiu de upar, se foçe assim teria nego fazendo fake e upando ate uns 500, dai tranferiria tudo pra uma acc
se tivesse 10 acc = uma com 5k
e nao seria justo...

Matsukaze disse:
cara essa é a pior sugestão que eu ja vi em 2 anos de jogo,e olha que eu já vi muita sugestões por ai,não é assim,sair pulando igual macaco em server em server ou seja

eu tenho uma conta com 1.5k de pesca,jogo no servidor 2,pago 30 r$,oque é uma micharia para alguns vipadinhos ai,jogo no server2,transfiro meu stats,para o classic,lá pesco,caminhoes de diamantes e sets,e depois volto a minha skill do servidor 2 pagando o mesmo
nao é isso q ele quis dizer.. leia denovo, ele disse algo um pouco pior do q vc entendeu...

Matsukaze disse:

Meu filho leia antes e no mesmo servidor!.

The Mask disse:
nao é isso q ele quis dizer.. leia denovo, ele disse algo um pouco pior do q vc entendeu...
eu ja li e entendi muito antes de voce comentar,afins

ainda acho uma péssima ideia,e tenho certeza que a sugestão vai ser negada
HOLLISTEROWNZ disse:
Meu filho leia antes e no mesmo servidor!.
No plugin tem 1 comando chamado /addlevels *Que Voce pode Adicionar Nivel em Qualquer Skill* e o /skillreset *Que Pode resetar Qualquer Skill* ps: isso voce pode fazer para qualquer pessoa tanto adicionar e tanto resetar *EU TESTEI* ... Pois bem isso nao e "Inviavel" porque pelo que eu vi o plugin e o mcMMO eu instalei fis 1 servidor via-hamachi e testei... E Tipo essa Troca de stats poderia ser como 1 vip , + alem de voce pagar 1 vip voce paga 30r$ e quando for enviar no emeil da craftlandia , voce poderia falar que queria transferir os stats mais nao ia transferir os dias vip q tem na sua conta atual.

Vlw flw....
ai não diz sobre ser no mesmo servidor,quem deveria ler é voce não eu

Matsukaze disse:

Voce citou so 1 pouco leia + pra cima...

Matsukaze disse:

ta eu nao disse q vc n tinha lido ehuheuhe
eu disse q a sugestao chega a ser pior doq vc tinha pensado (qm n explicou bem foi o cara rç)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar