[NEGADA] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xFlinston

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 26, 2013
Pontuação de reação
73
Cubos
0
Bom essa sugestão é simples, seria dahora se colocasse um tipo de plugin sei lá, que a cada minuto jogado no servidor ganharia 1 coin, poderia fazer isso durante a semana, e no final de semana um evento que seria 10c por minuto, seria muito dahora, Obrigado.

Lucrar só por estar on nn tem graça... Não apoio

Não apoio , é só deixar afk e ganha 1k por dia (ou mais , ou menos slá n fiz as contas) para um iniciante 1k é bom , e ele não vai fazer nada pra ganhar aquilo

Em dois anos de craftlandia, Nunca vi sugestão mais inútil do que essa... Principalmente por causa dos macros...

zDouble disse:
10c @?
NÃO APOIO!
E EU SEI QUE ESSA SUGESTÃO VAI SER NEGADA
porque a staff num pede opnião de players
Como assim a staff não pede opinião de players ?

Se não tivesse macro no servidor até apoiaria quem sabe (Mesmo achando que não é viável)
Do contrário, não apoio.

vou fazer 100 fakes de espantalho e virar magnata ,-, não apoio

Não Apoio pois tem os macros e sem contar que vai ter nego colocando 100 contas online para ficar ganhando money facil

zJoaoACraft disse:
Em dois anos de craftlandia, Nunca vi sugestão mais inútil do que essa... Principalmente por causa dos macros...

Como assim a staff não pede opinião de players ?
Cara vai na botecolandia>perolas da craftlandia nao ultima pagina!
Postei uma la que ate o cap zuou

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar