[NEGADA] [SUGESTÃO]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ericknemet1

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 20, 2012
Pontuação de reação
1,067
Cubos
0
olá,

estou nesse topico querendo sugerir a vocês da staffer que corrijam um problema que praticamente aposentou a skill de escavação no servidores da craftlandia...
siga abaixo o meu raciocínio:

hoje a escavação não é mais uma boa fonte de lucro,pois os discos não valem quase nada e,pra que eu vou querer dropar bolo ?pra que serve o bolo ?gostaria que se não aumentassem o preço dos discos (entendo isso pois os mobs de creeper e esqueletos obrigaram vocês a fazerem isso, até ai tudo bem),mas que pelo menos acrescentassem algo tipo,barras de ouro (item que tem alta procura hoje nos servidores e esta em falta, pelo menos no servidor que jogo server1) no lugar de bolo...pois escavar só para dropar um diamante ou outro de vez em quando nao da muito lucro... :(

bom essa é minha sugestão se concordarem comigo de um up e escreva a opinião de vocês nos comentários ;)

Apoio, pois eu conseguia antes uns 20k+- por dia escavando e agora que parei de escavar ja a algum tempo e pelo que eu to vendo o que eu levava para conseguir 4.5k agora só consegue 900c - 990c.

Sim, eu apoio, mas seria legal que ao invez de substituir o ouro, aumentassem o valor na venda dele, como o bolo que custa muito pouco e os minerais então? estão com preços horriveis de venda e nem dá pra comprar!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar