[NEGADA] [Sugestão] ..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

NC5010

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 2, 2013
Pontuação de reação
2,270
Cubos
0
Poderiam ativar nos servidores plugins para censurar certas palavras, como "fdp" e tal, e censurar também por exemplo "fd.p" e tal (meios para "burlar" isso). Pq? Isso pouparia grande parte do tempo de staffers resolvendo denuncias que geralmente são de players qualqueres falando "porra" ou qualquer coisa do tipo aleatoriamente no global ou no end, por exemplo. Assim os staffers poderiam se dedicar a fazer coisas melhores que resolver denuncias assim. Vlw é isso msm.

Vlw k4n4 pela ajudinha no tema rs

Por mim, eu deixaria falar, mas já que não pode, seria bom mesmo, apoio.

Não apoio. Curto fala porra e f d p UHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUEHUEUEHE Mas claro, só na zuera :p

Flavio1XD disse:
Não apoio. Curto fala porra e f d p UHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUEHUEUEHE Mas claro, só na zuera :P

Ta mas sempre tem um cara que vai banir vc por falar porra no global ;c
No clan ou ally por mim ficaria desativado isso..

Apoio, tem muita criança pagando de fodão chingando os outros! Poderia seu Eu sou GAY!!! tipo de um server ae kkkk

Não apoio, tem hora que faz por brincar ai tudo bem , mas se a pessoa fizer de sacanagem = ban '-' simples .

Acho que porra e fdp não deveriam dar ban, alias, é uma coisa que falamos de 10 em 10 min... Dúvido que até mesmo diretores não falem ¬¬'

Eu acho que "porra" nunca foi xingamento. É esperma, gente, quanta besteira.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar