[NEGADA] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Puediaaahz

Neutro
Entrou
Nov 7, 2013
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Bom, minha sugestão é (eu acho) simples, seria legal se implementasse uma forma de dar um item para uma pessoa.
Já vi várias denúncias de que quando o cara acabou de reparar um item, ele vai la e dropa para a pessoa, mas acaba passando um carinha e rouba o item, ou então o chão limpa. Porém seria possível "dar" o item para o dono sem nenhum problema :)
Ou então eu jogo entre amigos, eles vão minerar e eu fico em casa, caso eles encontrem algum minério, eu boto no baú, assim meu amigo não vai precisar dar /home, guardar no bau e ainda voltar aonde estava, etc

é só usar um baú pra dar o item :P

é só usar um baú pra dar o item :P

Tem essa forma também, mais iria demorar um pouco (para pegar um bau, dar /cmodify (nick do carinha), sem tirar que as vezes acaba bugando o /cmodify)
Dá forma que eu Falei, é mais rápida e prática :)

Negociar em lugares isolados vc quer negociar do lado do spawn q oq
Não cara, não, acho que você não entendeu oque que eu escrevi...
"Já vi várias denúncias de que quando o cara acabou de reparar um item, ele vai la e dropa para a pessoa, mas acaba passando um carinha e rouba o item, ou então o chão limpa"
Além de que em nenhum momento eu falei que eu negocio, muito menos no Spawn

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar