[NEGADA] Sugestão .-.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

RodrOdroD

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2012
Pontuação de reação
228
Cubos
0
Olá, eu acho que todos já conhecem o RaidCall, para os que não conhecem o RaidCall é quase um TS só que eleé grátis e bem mais organizado do que o skype, já com o TS é quase mesma coisa, então queria estar sugerindo que migrarmos para o Raid, mais porque? bom como já foi dito o RaidCall é totalmente GRÁTIS então podia migrar para lá e parar de pagar a host do TS, e poderia estar investindo ainda mais nos servidores, espero que gostem da sugestão.

Eu uso raidcall e recomendo muito, mais já que o TS é oficial na craftlandia, não tem modos para mudar.

Não, pois o raidcall ainda tem muito problemas de conexoes e erros!

Cara, já usei raidcall, só tem 3 tipos de staff, o dono (Boneco verde) Admin (Boneco azul) e moderador global (Boneco laranja) e como vai fazer pra separar coordenadores/moderadores/admins/subdiretores/diretores ? não apoio se mata

Cara, já usei raidcall, só tem 3 tipos de staff, o dono (Boneco verde) Admin (Boneco azul) e moderador global (Boneco laranja) e como vai fazer pra separar coordenadores/moderadores/admins/subdiretores/diretores ? não apoio se mata

Já ouviu falar de tag?

[COORD]FULANO
[MOD]CICLANO
ETC

se mata

TeamSpeak também é Free ... Eu creio que o CraftLandia não paga 1 Maquina apenas para o Servidor de TeamSpeak ...
E o TeamSpeak tem a Opção "Domínio personalizado" evitando possível servidor falso oque no RaidCall da pra fazer.

Não Apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar