Nao cara, vc nao entendeu ;-;OverLockBR disse:nao apoio, craftlandia nao tem nada a ver com canais do youtube.
Leia com mais atençao '---'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nao cara, vc nao entendeu ;-;OverLockBR disse:nao apoio, craftlandia nao tem nada a ver com canais do youtube.
nas poderia ser diferente !iOverLockedXDD disse:Eles terão uma TAG, a de designer.
Mesmo assim, apoio.
Vlw !Betinho00BR disse:apoio!
Desnecessário pq ? Dae os players que saibam fazer intro e banner vao poder ajudar a área YOUTUBE , assim deixando os players satisfeitos e nenhum tpc vazio.zSiiP disse:Bah, apoio, mas acho meio desnecessário
Vlw, mas como assim ''Área errada''. ? .-.iCuecaMan disse:Apoio, para os desinformados os designers atuam APENAS no fórum, então necessitária a criação de uma nova TAG.
Área errada.
A área correta seria em "Nosso fórum>Sugestões", está área é para sugestões in-game, NÃO para o fórumPenn4Bombero disse:Vlw, mas como assim ''Área errada''. ? .-.
OwenWinner disse:Eles terão uma TAG, a de designer.
Mesmo assim, apoio.
Mals ;-;iCuecaMan disse:A área correta seria em "Nosso fórum>Sugestões", está área é para sugestões in-game, NÃO para o fórum![]()
é, desse ponto de vista, eu apoio sim e.ePenn4Bombero disse:Vlw !
Desnecessário pq ? Dae os players que saibam fazer intro e banner vao poder ajudar a área YOUTUBE , assim deixando os players satisfeitos e nenhum tpc vazio.
=)zSiiP disse:é, desse ponto de vista, eu apoio sim e.e