[NEGADA][SUGESTÃO] XP BANK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Shevchenko

Neutro
Banido
Entrou
Mai 22, 2011
Pontuação de reação
39
Cubos
0
XP BANK
Devido ao fato, de agora ter 1 plugin que ao você dar DC (disconnect) acredito que vários iram perder seus Protection 4.
Por isso mesmo, acho que deveria ocorrer a volta do XP BANK.

O novo plugin é ótimo, mas demora muito pra pegar nível 50, mesmo com os mobs ativados 16 horas por dia.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~\=/
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom galera, é isso ai!
Espero que gostem da minha sugestão.
Falou, abraços.​
~~Shevchenko

VCS NÃO ENTENDERAM? EXISTIA UM BUG NÃO VAI VOLTAR
Vc acha q a staff voltaria com um plugin bugado?

CARACA MULEKADA !

QUAL PARTE VCS NÃO ENTENDERÃO QUE EXISTE UM BUG GRAVE DE DUPE NESSE PLUGIN ?

PROPRIO RICARDO JA DISSE : ESSE PLUGIN NÃO VAI MAIS VOLTAR !!!!!!!!!!!!

tbm apoio shevchenko vc so da sugesto boa '-'

Obrigado! ehuaheau

Bom, OK, existia 1 bug, mas agora lançou 1 versão nova, plugin foi feito para essa versão. O certo seria voltar, por mim, nem teria saído.

Os ADMs resolvem cada BUG complicado, porque não tentam resolver este?

NAO E BUG, AS PESSOAS BINDAVAM O /XB D ALL E TODA HORA QUE PEGAVA UM POUCO DE XP APERTAVA O MACRO. PAREM DE FALAR QUE E BUG DE DUPE ( APESAR DE SER QUASE UM DUPE )

Macro foi feito pra isso. Isso não é dupe, é inteligência. Poupe-nos. Parece que os ADMs tratam MACRO como BUG.

Oq tem a ver com o novo "ANTI-DC" ??? Velho não perde XP ao morrer os VIPs, Puglin antigo vai ter DUPE,e outra.....se vc perde um FULL PROTECTION, pra mim MERECEU !

Com a volta do XP BANK, eu não me favoreceria. Não sou VIP. E claro, voltará apenas para os VIPs.

Oq tem a ver com o novo "ANTI-DC" ??? Velho não perde XP ao morrer os VIPs, Puglin antigo vai ter DUPE,e outra.....se vc perde um FULL PROTECTION, pra mim MERECEU !

Sinceramente, sua imaturidade chega a nível extremo. Pense comigo: 1 P4 com XP BANK = 1 / 2 horas.
1 P4 sem XP BANK = 8 / 10 horas. E todos os dias, ficar 10 horas pegando 1 P4, para ir, e matar ou morrer, é foda.
Pessoas com P4 quando vão morrer, dão /home /spawn ou DC. Apoio esse novo plugin, com XP BANK, seria perfeito.

Minha sincera opinião,
Shevchenko.

Sinceramente, sua imaturidade chega a nível extremo. Pense comigo: 1 P4 com XP BANK = 1 / 2 horas.
1 P4 sem XP BANK = 8 / 10 horas. E todos os dias, ficar 10 horas pegando 1 P4, para ir, e matar ou morrer, é foda.
Pessoas com P4 quando vão morrer, dão /home /spawn ou DC. Apoio esse novo plugin, com XP BANK, seria perfeito.

Cara,dei minha OPNIÃO sincera,eu não perguntei sua OPNIÃO aos meus comentarios,Puglin XP BANK ja facilita muito , ainda com esse negocio de DUPE , no caso se não tivesse isso eu apoiaria, alem disso, havera uma grande desvalorizacao no SET , e eu não gostaria nem um pouco disso, ja que to revendendo SETs FULL PROTECTION (ou estava).

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar