[NEGADA] [Sugestão] /x1.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

saviola

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 20, 2014
Pontuação de reação
67
Cubos
0
Minha sugestão é a seguinte:

Quando a pessoa der /x1 aceitar, a sua vida e a vida de seu oponente se complete, igual no evento fight.

- Por que?

Porque muitas pessoas estão no end, arena, mobs e aceitam o /x1, sem perceber, suas vidas estão abaixo da de seu oponente.
Isso pode não ser uma 'grande' coisa nos servidores com encantamentos, porém, de onde eu venho (Classic <3) isso conta e muito.

Obrigado por ler minha sugestão, se você a apoia comente 'apoio' e se não apoia faça críticas "construtivas" para debatermos :3 Xau

Sem necessidade.
Nao apoio '-'
Nunca vi alguem aceitar /x1 sem estar preparado…

Garpi disse:
Minha sugestão é a seguinte:

Quando a pessoa der /x1 aceitar, a sua vida e a vida de seu oponente se complete, igual no evento fight.

- Por que?

Porque muitas pessoas estão no end, arena, mobs e aceitam o /x1, sem perceber, suas vidas estão abaixo da de seu oponente.
Isso pode não ser uma 'grande' coisa nos servidores com encantamentos, porém, de onde eu venho (Classic <3) isso conta e muito.

Obrigado por ler minha sugestão, se você a apoia comente 'apoio' e se não apoia faça críticas "construtivas" para debatermos :3 Xau
APOIO

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar