[NEGADA] [Sugestão] /x1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 31, 2011
Pontuação de reação
948
Cubos
4
Bom estou aqui para fazer essa sugestão encarecidamente em nome de todos os players que vão x1 nessa arena do /x1 com 20 ou menos de FPS, como alguns sabem outros não o comando de /x1 começou com uma arena ENORME que na minha sincera opinião era melhor tinha suas partes ruim porem era bom mesmo assim. Estou aqui para pedir a volta dessa arena E DEIXAR CLARO que não sugiro que retire a arena atual e sim que crie um comando diferenciado para as duas arenas ou seja que tenha 2 arenas como opção para /x1.

No que isso melhoraria, melhoraria que player que não vai /x1 devido ao pouco fps como eu com a arena grande facilitaria E MUITO para que tirassem um bom x1.
Limites : Bom limite máximo de permanência 5~8 minutos padrão
Mensagem : Mensagem com o vencedor poderia ser Fulano vendeu x1 na arena mundo cicrano é o perdedor! o comando poderia se /x1 desafiar [nick] world ou /x1 desafiar [nick] small
Corredores : quanto aos corredores como todos tem muito niveis de arco devido ao "bug" recomendo levar arco então nao tem desculpa para os corredores.
Hacks : a arena grande como era é melhor contra os hacks pois eles não podem dar uma de bus ligh tear quando vão dropar e ficar la em cima...

Acho que não tem nem um ponto negativo em minha sugestão e não teria o porque de não ser aceita se ajudaria os players menos favorecidos em questão de computador.

Apoio, e com isso, tem mais opção de arena mesmo, mesmo tendo FPS bom.

Hobble disse:
Bom estou aqui para fazer essa sugestão encarecidamente em nome de todos os players que vão x1 nessa arena do /x1 com 20 ou menos de FPS, como alguns sabem outros não o comando de /x1 começou com uma arena ENORME que na minha sincera opinião era melhor tinha suas partes ruim porem era bom mesmo assim. Estou aqui para pedir a volta dessa arena E DEIXAR CLARO que não sugiro que retire a arena atual e sim que crie um comando diferenciado para as duas arenas ou seja que tenha 2 arenas como opção para /x1.

No que isso melhoraria, melhoraria que player que não vai /x1 devido ao pouco fps como eu com a arena grande facilitaria E MUITO para que tirassem um bom x1.
Limites : Bom limite máximo de permanência 5~8 minutos padrão
Mensagem : Mensagem com o vencedor poderia ser Fulano vendeu x1 na arena mundo cicrano é o perdedor! o comando poderia se /x1 desafiar [nick] world ou /x1 desafiar [nick] small
Corredores : quanto aos corredores como todos tem muito niveis de arco devido ao "bug" recomendo levar arco então nao tem desculpa para os corredores.
Hacks : a arena grande como era é melhor contra os hacks pois eles não podem dar uma de bus ligh tear quando vão dropar e ficar la em cima...

Acho que não tem nem um ponto negativo em minha sugestão e não teria o porque de não ser aceita se ajudaria os players menos favorecidos em questão de computador.

Eu apoio, mas edite uma coisa, em vez de 5~8 minutos padrão aumentar o tempo para 8~10 minutos pois se a arena é maior, gasta-se mais tempo andando nela e assim menos ataques e portanto maior a chance de empate. Para diminuir os empates devido o tempo, aumentar o tempo proporcionalmente a área da arena antiga, nesta proporção aqui:

Area da arena pequena / area da arena grande = tempo padrao da pequena / tempo padrao da grande

E claro, outro comando para poder escolher se quer /x1 ou /v1 (versus 1).

Apoio em partes. Sim, até poderia ter as duas arenas, seria legal, mas aquela enorme ? E outra, você citou o arco, mas vale lembrar que a cada 2 flechadas 1 limpa, algo assim.

Acho que deveriam aprovar a sua sugestão das duas arenas ( mundo / pequena ), mas diminuir um pouco a mundo, pois ficaria meio tenso pros hackzao com velo 2 e sprint 1.1 :/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar