[NEGADA] [Sugestão] /x1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ExyonG

Razoavel
Entrou
Mai 24, 2013
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Minha sugestão vai ser bem curtinha e simples.

Para que deem ban em quem fica 'floodando' ou empatando de propósito em um /x1 pois além de sujar o global, prejudica quem quer ir /x1 de verdade... Floodando que eu digo é por exemplo :
Player 1 não quer ir x1, mas player 2 fica mandando /x1 desafiar, sendo que o player 1 não quer, ele ignora, e isso acaba enchendo o saco dos players e atrapalhando quem quer ir realmente X1 !

Mas por quê Holf ?
Por que isso além de floodar o /g, acaba atrapalhando algumas pessoas que vão realmente no /x1 para disputar e ganhar seu money.

Sugiro um ban por anti-jogo, de 900min ou mais, porém a staff decide isso..

PS: Lá no servidor Classic (pelo menos lá) estão fazendo isso e é muito chato, muitas pessoas já perderam seus x1's por causa destes noobs.

PS²: Quem não tem 100 posts : Simplesmente larga seu UP no meu tópico :)

Atenciosamente,
Holf.

existe uma sugestão bem mais eficiente que a sua e esta em analise da staff...
adicionar delay entre pedidos de x1

Midlou disse:
existe uma sugestão bem mais eficiente que a sua e esta em analise da staff...
adicionar delay entre pedidos de x1
Mas isso não tem o mesmo conceito que a minha.
Essa sugestão = Adicionar delay entre pedidos de /x1 .
Minha sugestão = Aplicar banimento em pessoas 'flooders' que ficam floodando o /g com o /x1 desafiar de propósito ou quem faz /x1 e fica 'enrolando' para dar empate.

Não apoio porém qnd eu to com raiva e os cara nega eu fico com mais raiva e chamo Dnv '-'

Não apoio, basta o delay que resolve o problema, mas se não resolver eu apoio essa sugestão.

Pois é... Tiraram o flood de lojas mas já veio o flood de x1.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar