Minha sugestão vai ser bem curtinha e simples.
Player 1 não quer ir x1, mas player 2 fica mandando /x1 desafiar, sendo que o player 1 não quer, ele ignora, e isso acaba enchendo o saco dos players e atrapalhando quem quer ir realmente X1 !
Sugiro um ban por anti-jogo, de 900min ou mais, porém a staff decide isso..
PS: Lá no servidor Classic (pelo menos lá) estão fazendo isso e é muito chato, muitas pessoas já perderam seus x1's por causa destes noobs.
PS²: Quem não tem 100 posts : Simplesmente larga seu UP no meu tópico
Atenciosamente,
Holf.
Para que deem ban em quem fica 'floodando' ou empatando de propósito em um /x1 pois além de sujar o global, prejudica quem quer ir /x1 de verdade... Floodando que eu digo é por exemplo :O quê é ?
Player 1 não quer ir x1, mas player 2 fica mandando /x1 desafiar, sendo que o player 1 não quer, ele ignora, e isso acaba enchendo o saco dos players e atrapalhando quem quer ir realmente X1 !
Por que isso além de floodar o /g, acaba atrapalhando algumas pessoas que vão realmente no /x1 para disputar e ganhar seu money.Mas por quê Holf ?
Sugiro um ban por anti-jogo, de 900min ou mais, porém a staff decide isso..
PS: Lá no servidor Classic (pelo menos lá) estão fazendo isso e é muito chato, muitas pessoas já perderam seus x1's por causa destes noobs.
PS²: Quem não tem 100 posts : Simplesmente larga seu UP no meu tópico
Atenciosamente,
Holf.