[NEGADA] [SUGESTAO] /x1 sem LAG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

royther14

Neutro
VIP
Entrou
Dez 10, 2013
Pontuação de reação
33
Cubos
0
Minha sugestão seria que criassem um MUNDO apenas para o /x1 , diminuindo muito o lag do mesmo e sim melhorando o desempenho de outros players no /x1, pois, no mundo do /x1 temos, /evento , /floresta, /arena, e com um mundo apenas para ele, muitos players poderiam ir um pvp sem lag com um pc mediano... Então, erá só isso ! ;)

dCh2VUa.png
Apenas uma demonstração kkkk''

FelipeWillas2014 disse:
não apoio não quer lag compre uma internet decente e 1 pc bom, e um mundo a mais no server só ia causar mais lag
Você deve estar falando isso porque tem pc e net boa, mas, começa a pensar nos outros também... E um mundo com apenas o /x1 não daria mais lag...

NorthGG disse:
Você deve estar falando isso porque tem pc e net boa, mas, começa a pensar nos outros também... E um mundo com apenas o /x1 não daria mais lag...
meu pc não é bom e minha net é um lixo de 1 mega, e sim causaria mais lag np servidor. já tem um mundo só pra eventos em pra quê mais 1?

FelipeWillas2014 disse:
meu pc não é bom e minha net é um lixo de 1 mega, e sim causaria mais lag np servidor. já tem um mundo só pra eventos em pra quê mais 1?
Como eu disse no tópico, seria para diminuir o lag /x1, leia com mais atenção na próxima vez ;) e eu tenho net boa e um pc razualvel... mas penso nos outros players também ;)

NorthGG disse:
Como eu disse no tópico, seria para diminuir o lag /x1, leia com mais atenção na próxima vez ;) e eu tenho net boa e um pc razualvel... mas penso nos outros players também ;)
cara cria um server e hospeda em um host bom ai e põe varios warps dps manda 300 players se conectarem dps vc me diz o que observou. :)

FelipeWillas2014 disse:
cara cria um server e hospeda em um host bom ai e põe varios warps dps manda 300 players se conectarem dps vc me diz o que observou. :)
Ok, continue com sua opinião, vim para tentar ajudar, caso não apoia, a escolha é sua, não vim para discutir ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar