[NEGADA] [Sugestão]Web-Rádio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 21, 2014
Pontuação de reação
1,852
Cubos
53
Minha sugestão é que a web-rádio tenha a medalha, melhor locutor do mês, se todas equipes do fórum (jornalistas,designer's e programador) tem porque ela não?
Os ouvintes ou a propria staff decidia;
Minha sugestão é que seja em um programa no Ic3Man(Craftcoruja) na hora de decidir,pois se for aqui no fórum,muitos nem participão,ou não sabe nem oque é, e vota em qualquer um.
Grato - Alfss

Apoiado, seria bem legal vê mais o desempenho dos locutores.
E Seria mais legal ainda se tivesse premio :P

alfss disse:
Minha sugestão é que a web-rádio tenha a medalha, melhor locutor do mês, se todas equipes do fórum (jornalistas,designer's e programador) tem porque ela não?
Os ouvintes ou a propria staff decidia;
Minha sugestão é que seja em um programa no Ic3Man(Craftcoruja) na hora de decidir,pois se for aqui no fórum,muitos nem participão,ou não sabe nem oque é, e vota em qualquer um.
Grato - Alfss
Apoio

Bjos.

Os membros que compõem a web rádio não são apenas locutores, então não seria honesto dar um título pra alguém que concorre com outra pessoa que faz outra coisa :p

alfss disse:
creio eu que apenas o zLunt n é locutor, então ele ajudava á decidir o melhor locutor. ;3
Recentemente foi postado um tópico comentando a equipe da web rádio e atualmente com a saída da cripi são 4 pessoas que não são locutores, então já é injusto :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar