[NEGADA][Sugestão] Warp Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Droug98

Neutro
VIP
Entrou
Mai 18, 2012
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Bom, minha sugestão, é que o /warp vip seja realmente uma cidade, com a loja do warp vip, um cassino grande, a central dos camarotes, o bau premiado e talvez até terrenos a venda para acesso exclusivo vip. mas que seja uma city mesmo, rua principal e etc. pois a atual warp vip, não é uma city, é uma "sala" grande.
E no próprio site do vip (como adquirir e etc), diz que uma das vantagens é: [background=rgb(244, 244, 244)]Acesso a cidade VIP ([/background]Shops exclusivo e atrações únicas[background=rgb(244, 244, 244)])[/background] (http://www.craftlandia.com.br/site/vip), [font=comic sans ms']então queria que fosse realmente uma city[/font].

Deixem suas opiniões nos comentários.

A cidade VIP é uma "loja" vamos dizer, qual a necessidade de ser uma cidade ?

Se me der um reput eu apoio xD .

Zoaaaa , apoied

A cidade VIP é uma "loja" vamos dizer, qual a necessidade de ser uma cidade ?

não é uma necessidade, mas se querem melhorar o servidor esse um passo.
O que você prefere, uma loja simples e pequena ou, uma loja épica, uma cidade épica e etc.

Cara eu apoio e o negocio da cidade o Dorgado disse que tinha uma nova vantagem VIp a ender city e no tópico fala pra postar um post pedindo o terreno até hoje não vi ninguem com esse terreno e ja tem mais de 2 meses eu mandei meu post a 1 mes até hoje NADA

Cara eu apoio e o negocio da cidade o Dorgado disse que tinha uma nova vantagem VIp a ender city e no tópico fala pra postar um post pedindo o terreno até hoje não vi ninguem com esse terreno e ja tem mais de 2 meses eu mandei meu post a 1 mes até hoje NADA
pois é né...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar