N apoio, talvez adicionar nos svs 1.7.2 seria bom
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Theking2010 disse:apoio. mesmo n sendo vip ainda eu apoio![]()
Nem sou mais vip chora mais nubaoStivenLH disse:Não perceubeu oq os livros transformou os servidores? hj em dia é tudo muito facil, conseguir várias gaiolas, s10 p10 e etecetera...
E vc só apoio pq é vip
Mano, nem jogar eu não jogo mais blz?Erasus disse:Nem sou mais vip chora mais nubao
vc n consegue acompanhar o ritmo dos servidores e fica ai falando asneiras
Apoio , pelomenos no Hardcore , que não tem nada a fazer!SonicZerad00 disse:Bem minha sugestão é simples, como a warp vip dos servidores 1.5 é praticamente inútil, gostaria que a Staff colocasse ela igual a do Propano(aquele sistema de pegar livros), acho que ela seria mas útil assim '-'(no servidor hardcore a warp vip é inútil ;-; )
Vc nem ta jogando ta falando o q te falaram sabe de nadaStivenLH disse:Mano, nem jogar eu não jogo mais blz?
E que os livros estragou a economia estragou '-'
kkkk mais eu vo começa no auroraErasus disse:Vc nem ta jogando ta falando o q te falaram sabe de nada
Oxi compra um vip e tais feito la caraStivenLH disse:kkkk mais eu vo começa no aurorato esperando alguém me ajudar '-'
To tentando, precisa de 3k300 num é '-'Erasus disse:Oxi compra um vip e tais feito la cara
zRyjo disse:Apoio que sejam adicionados alguns itens mais raros no pesqueiro da Warp Vip 1.5.2, pois está meio "inútil" .
Bom apoio, desde que equilibrem a economia do servidor e, limitem o livros(raros) assim voltando a economia e podendo a capira voltar como antigamente sendo crafttada para quem pesca ouro ou mata pigman e que a capira seria 10 a 15k cadaSonicZerad00 disse:Bem minha sugestão é simples, como a warp vip dos servidores 1.5 é praticamente inútil, gostaria que a Staff colocasse ela igual a do Propano(aquele sistema de pegar livros), acho que ela seria mas útil assim '-'(no servidor hardcore a warp vip é inútil ;-; )