[NEGADA] [Sugestão]Warp Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
StivenLH disse:
Não perceubeu oq os livros transformou os servidores? hj em dia é tudo muito facil, conseguir várias gaiolas, s10 p10 e etecetera...

E vc só apoio pq é vip
Nem sou mais vip chora mais nubao
vc n consegue acompanhar o ritmo dos servidores e fica ai falando asneiras

SonicZerad00 disse:
Bem minha sugestão é simples, como a warp vip dos servidores 1.5 é praticamente inútil, gostaria que a Staff colocasse ela igual a do Propano(aquele sistema de pegar livros), acho que ela seria mas útil assim '-'(no servidor hardcore a warp vip é inútil ;-; )
Apoio , pelomenos no Hardcore , que não tem nada a fazer!
Bom , espero que ganhe!

Apoio, para mim os minérios tinham que ser um preço fixo igual algumas lojas compram ;P

StivenLH disse:
Mano, nem jogar eu não jogo mais blz?

E que os livros estragou a economia estragou '-'
Vc nem ta jogando ta falando o q te falaram sabe de nada

Apoio seria legal de mudasse a warp loja pq mano meu pc é uma merda eu fico na warp loja a 10 fps tenho que dar uma caminhada sinistra pra achar oque eu quero :3 e também adicionasse mais coisas pra comprar...

zRyjo disse:
Apoio que sejam adicionados alguns itens mais raros no pesqueiro da Warp Vip 1.5.2, pois está meio "inútil" .
Isso mesmo.​
Apoio.​

SonicZerad00 disse:
Bem minha sugestão é simples, como a warp vip dos servidores 1.5 é praticamente inútil, gostaria que a Staff colocasse ela igual a do Propano(aquele sistema de pegar livros), acho que ela seria mas útil assim '-'(no servidor hardcore a warp vip é inútil ;-; )
Bom apoio, desde que equilibrem a economia do servidor e, limitem o livros(raros) assim voltando a economia e podendo a capira voltar como antigamente sendo crafttada para quem pesca ouro ou mata pigman e que a capira seria 10 a 15k cada

nao apoio, livro so ferra o sv

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar