A ArthurDiniz1 Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Fev 1, 2013 Mensagens 5,879 Pontuação de reação 1,002 Idade 28 Cubos 0 Abr 7, 2014 #21 ByPoinT disse: E muita inveja Sacomé neh ! Clique para expandir... continuação da farse que bugou: Grifaram a entrada da minha loja com lava, amigos meus que limparam para me ajudar pq estava na escola.
ByPoinT disse: E muita inveja Sacomé neh ! Clique para expandir... continuação da farse que bugou: Grifaram a entrada da minha loja com lava, amigos meus que limparam para me ajudar pq estava na escola.
X Xilipinho Razoavel VIP Entrou Set 12, 2012 Mensagens 177 Pontuação de reação 97 Cubos 0 Abr 7, 2014 #22 Apoio
K [Kratos] Kastor Excelente VIP Entrou Dez 5, 2011 Mensagens 2,380 Pontuação de reação 257 Idade 29 Localização PR Cubos 0 Abr 7, 2014 #23 kkkkkkkkkkkkkk eu conheço esse lugar, apoio pois minha loja fica fechada exatamente para os clientes não verem o estado lastimável do lado de fora e antigamente os players usavam a warp region pra escavar mas agora tem os macros então...
kkkkkkkkkkkkkk eu conheço esse lugar, apoio pois minha loja fica fechada exatamente para os clientes não verem o estado lastimável do lado de fora e antigamente os players usavam a warp region pra escavar mas agora tem os macros então...
Sn1fF Hardcore VIP Ancião Macro Developer Servidor Eclipse Entrou Out 26, 2012 Mensagens 5,866 Pontuação de reação 3,123 Localização /minerar Cubos 102 Abr 7, 2014 #24 Já postado Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.
Já postado Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.