[NEGADA] [Sugestão] /warp region Imperios e /camarotes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

kozak

Neutro
VIP
Entrou
Mar 22, 2013
Pontuação de reação
49
Cubos
0
Boa Noite hoje vim fazer uma sugestão para o servidor Imperios.
Minha sugestão e que o Servidor Impérios tenha uma warp region que tem em vários servidores menos no Impérios.
Algumas sugestão sobre isso já foram feita e em algumas falaram que seria adicionada mais não foi então espero que seja adicionada por que e horrível upar escavação no /minerar e com o warp region que e um mundo plano fica mais fácil.

E outra coisa que eu também gostaria que tivesse e os camarotes vips que apenas tem o comando que e /camarotes.
Toda vez que um vip digita /camarotes aparece a mensagem ''Em Breve'' isso está desde o inicio do serve.
Não sei se vão adicionar por causa que agora os eventos são automáticos mais nem ligo pra isso direito por que n uso, o mais importante pra mim no momento e que tenha o /warp region

Apoio!
nuss upa no minerar dai o cara cai numa daquelas trap arrombada e dropa :/

Apoio as 2 sugestões. Já tem um tempinho bom que o Imperios ta aberto, ja passou da hora de adicionarem /warp region e /camarotes no Imperios

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar