- Entrou
- Mar 11, 2012
- Pontuação de reação
- 27
- Cubos
- 0
Bem minha sugestão é que criem um /warp nepal e que ele tenha as seguintes coisas:
1. modo criativo
2. poder construir em qualquer lugar (menos perto do spawn)
3. só vips conseguiram ir
Bem vocês devem estar achando: ele esta louco! as pessoas vão pegar diamantes e voltar para o mundo normal!
Mas é simples não deichar isso acontecer
1. crie um universo com o MultiVerse (que até onde sei o craftlandia já tem)
2. coloque o plugin http://forums.bukkit...2-5-r1-0.56499/
3. configure o plugin limited creative para não ser possivel colocar ender chests
Assim vai dar para as pessoas ficarem la no creativo fazendo varias coisas interessantemente interessantes e voltar para o mundo normal sem problemas.
Se negarem deem um motivo, e ate onde eu sei isso não é inviavel porque já testei em um servidor de test meu e já vi isso em um servidor que joguei uma vez mas não existe mais
A e se possivel coloquem o sistema de terrenos, assim as pessoas poderão fazer coisas sem ninguem grifar
1. modo criativo
2. poder construir em qualquer lugar (menos perto do spawn)
3. só vips conseguiram ir
Bem vocês devem estar achando: ele esta louco! as pessoas vão pegar diamantes e voltar para o mundo normal!
Mas é simples não deichar isso acontecer
1. crie um universo com o MultiVerse (que até onde sei o craftlandia já tem)
2. coloque o plugin http://forums.bukkit...2-5-r1-0.56499/
3. configure o plugin limited creative para não ser possivel colocar ender chests
Assim vai dar para as pessoas ficarem la no creativo fazendo varias coisas interessantemente interessantes e voltar para o mundo normal sem problemas.
Se negarem deem um motivo, e ate onde eu sei isso não é inviavel porque já testei em um servidor de test meu e já vi isso em um servidor que joguei uma vez mas não existe mais
A e se possivel coloquem o sistema de terrenos, assim as pessoas poderão fazer coisas sem ninguem grifar