[NEGADA][Sugestão] /warp nepal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Titaneo

Neutro
VIP
Entrou
Mar 11, 2012
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Bem minha sugestão é que criem um /warp nepal e que ele tenha as seguintes coisas:

1. modo criativo
2. poder construir em qualquer lugar (menos perto do spawn)
3. só vips conseguiram ir

Bem vocês devem estar achando: ele esta louco! as pessoas vão pegar diamantes e voltar para o mundo normal!

Mas é simples não deichar isso acontecer

1. crie um universo com o MultiVerse (que até onde sei o craftlandia já tem)
2. coloque o plugin http://forums.bukkit...2-5-r1-0.56499/
3. configure o plugin limited creative para não ser possivel colocar ender chests

Assim vai dar para as pessoas ficarem la no creativo fazendo varias coisas interessantemente interessantes e voltar para o mundo normal sem problemas.

Se negarem deem um motivo, e ate onde eu sei isso não é inviavel porque já testei em um servidor de test meu e já vi isso em um servidor que joguei uma vez mas não existe mais

A e se possivel coloquem o sistema de terrenos, assim as pessoas poderão fazer coisas sem ninguem grifar

Não e mais fácil entrar no server Creative (para os vips)?

NO, se fosse criar um warp nepal deveria haver plantação de dorgas, unicórnios, e beluga voadoras, não apoio.

Ele existe mais se chama: creative.craftlandia.com.br:6000

Ta doido? Os cara vai encher o inventário de bloco de diamante e voltar pro survival

Desnecessário, já possuímos o servidor creative.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar