[NEGADA] [Sugestão] warp loja venda argila .

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Pedro Marlan

Bom
Banido
Entrou
Fev 28, 2015
Pontuação de reação
118
Cubos
0
Eu sugiro que o warp loja venda argila.

porque eu trabalho com argila e eh ruim ta pegando na água e nas lojas nunca tem . Por isso sugiro a venda de argila no
warp loja.

Tu3x disse:
Todos os espaços das warp loja com itens que precisamos e também qual o problema de explorar o mapa e procurar argila. Nem tudo conseguimos comprando
quer ir procurar argila pra min?

Não apoio, pois como as várias "facilidades" que os servers tem hoje procurar alguns(poucos) recursos é a única coisa que restou para motivar os players a JOGAR. Ainda acho que as lojas do server não deveriam vender blocos básicos como pedra, areia, terra e madeira.

Yalecraft007 disse:
Mas realmente argila não um item raro, e da para procura, não apoio
zThorVFX disse:
Não apoio, da para procurar e não é muito raro
didoda disse:
Não apoio, pois como as várias "facilidades" que os servers tem hoje procurar alguns(poucos) recursos é a única coisa que restou para motivar os players a JOGAR. Ainda acho que as lojas do server não deveriam vender blocos básicos como pedra, areia, terra e madeira.
A madeira eh rara ? mais lá vende

Pedro Marlan disse:
A madeira eh rara ? mais lá vende
Não apoio, argila é fácil demais de achar, e quase ninguém usa. Comparar argila com madeira é o cúmulo, né? Você faz bancada de trabalho com argila? Faz picareta, pá, espada e machado com argila? Faz portas, baús e placas com argila? Acho que não...

Madeira tem inúmeras utilidades, já a argila, se tiver 4 utilidades já é muito.

kowen disse:
vc é pedreiro ?
kkkkkkkk não mais eu defendo os novatos !

zViitor disse:
Não apoio, argila é fácil demais de achar, e quase ninguém usa. Comparar argila com madeira é o cúmulo, né? Você faz bancada de trabalho com argila? Faz picareta, pá, espada e machado com argila? Faz portas, baús e placas com argila? Acho que não...

Queria que vc dependesse de argila pra ganhar grana e xp ae vc ia ver se era bom
td bem se vc não quer mais muitos novatos querem .
Tu3x disse:
Todos os espaços das warp loja com itens que precisamos e também qual o problema de explorar o mapa e procurar argila. Nem tudo conseguimos comprando
zViitor disse:

Guilherme Bertol disse:
zDuuhPlayer disse:
Não apoio,

Quando fui upar escavação com argila consegui 1 bau duplo em menos de 5 horas , acho meio desnecessário!
zThorVFX disse:
Tu3x disse:

VÃO PROCURAR ARGILA DE BAIXO DOS LAGOS POR 1 MÊS SEM PARAR AE VCS MUDAM DE IDEIA .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar