[NEGADA][SUGESTÃO] /warp escavar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

caiogbarra12

Neutro
VIP
Entrou
Set 20, 2012
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Bom hoje eu estava pensando muitos players de todos os servidores gostam de 'escavar' para ganhar money. a maioria de players gostam de escavar no warp region . Em todos os servidores percebemos que o warp region esta meio 'devastado' por isso eu acho que a staff tinha que criar o /warp escavar um mundo como o warp region so que quando os servidores reiniciam ele seria resetado para um mapa novo (como o /minerar) . Bom so acho que isso seria bom por que muitas pessoas gostam de fazer coisas no warp region como 'plantaçoes , casas e etc ' :)

Fot8F.png

100% apoiado
eu compraria muitos vip's para essa vantagem :)

Realmente, os locais ficam muito destruidos com esse povo escavando... kkk mas podem muito bem usar o /minerar!

Acho que não e preciso, pois ate quem não e VIP tem acesso a REGION, que tem terra ao infinito!

Pra que isso o mundo do mine e feito com a primeira camada normalmente e terra entao simples escave a terra do mundo ;P bem inutil issu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar