[NEGADA] [SUGESTÃO] /WARP END

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

felipeschumann1

Bom
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Pontuação de reação
120
Cubos
0
Bom pessoal, venho através deste post fazer uma sugestão relacionada ao /pvp off no /warp end.

Bom eu sei que existe varias sugestões para retirarem o /pvp off do /warp end, mas venho trazer uma idéia que favorece a todos.

Então o sistema que eu venho propor é o seguinte: Enquanto o Dragão do /warp end estiver vivo, o /warp end inteiro irá ficar PVP OFF para todos, mas quando o dragão for morto, todos que estavam no /warp end serão teletransportados para o spawn. Então dai em diante o PVP irá ficar ON no /warp end.

Eu trouxe essa idéia pois existe muitas pessoas que querem matar o Dragão do /warp end e existe muitas pessoas que querem ir PVP sem nenhum nub VIP de PVP OFF, que está ali apenas para pegar os drop's.

Obs: Lembrando isso é apenas uma BASE de uma idéia, então ela pode sofrer muitas modificações.

Obrigado.

zAkise disse:
não apoio /pvp off e previlejio vip.
Obrigado, pela sua implementação, como eu disse no post, essa minha sugestão é apenas uma BASE de idéia.

Xixinopote disse:
Não apoio.

O PvP-Off é um privilegio VIP.

Quem possui leva vantagem
Obrigado, pela sua implementação, como eu disse no post, essa minha sugestão é apenas uma BASE de idéia.

Mas cara, e se todos forem para o end só pelo PvP?? Tipo, se todos não derem bola pro dragão e só querem i PvP??

Mas sua ideia é bem legal, e como dito, a mesma pode sofrer muitas modificações pela staff.

Klug disse:
Mas cara, e se todos forem para o end só pelo PvP?? Tipo, se todos não derem bola pro dragão e só querem i PvP??

Mas sua ideia é bem legal, e como dito, a mesma pode sofrer muitas modificações pela staff.
Obrigado! :p
Klug disse:

Obrigado! :p

se eu fosse vip eu diria> não apoio, isso e um privilegio vip
mas faze o que, vo apoiar, mas acho que vao dar negada

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar