[NEGADA][Sugestão] Warp End - Aurora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

biel3010

Neutro
VIP
Entrou
Jun 19, 2012
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Olá gostaria de postar aqui neste tópico minha opinião sobre oque foi colocado no Warp end ,foi colocado uma área de pvp off , quando você entra no end , tem uma grande área de pvp off . Então acho que deveria ser removida . Porque certas pessoas chegam lá e ficam paradas olhando para você , ao invés de estar em pvp , em uma luta . Com esta área de pvp off , os players que estão morrendo correm e você não consegue matar , acho que não e justo , a pessoa fica um tempão matando ela pra depois ela correr ? Acho que deveria ser uma área exclusiva de somente pvp .

eu apoio pq era pra eu matar umas 2 pessoas e eles foram pra la isso é injusto

Não apoio, por que quando você mal entra no end leva uma porrada que logo em seguida esta morto!, qual e a graça disso mal você entra já esta morto.
Deveriam colocar esse área de pvp off no server 2 também.

Apoio, por que quando você mal entra no end leva uma porrada que logo em seguida esta morto!, qual e a graça disso mal você entra já esta morto.
Deveriam colocar esse área de pvp off no server 2 também.

Ele está sugerindo para tirar a área de pvp off '-'

Não apoio, se você quer aria exclusiva para pvp deveria fazer a arenaa!

de seu up aki ---------> na setinha para ^

are de pvp off so vai aumenta o numero de noobs que vao pro end pra ficar fugindo, se nao querem pvp nao vao pra warp end
apoio esta sugestao

[font=comic sans ms']apoio,pois a SF não aguenta o tranco e corre pra la; pensei que a SF era mais de cair no pau memo, mais pelo oq vi [/font]

[background=rgb(24, 24, 24)]Eu quero um balão e um up ![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]balão[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]
balao.jpg
[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]up[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]--------------------------------------------->[/background]

A área foi criada para evita "campers" que ficam esperando outros players no spawn do end, onde os players mal chegavam e já eram atingidos.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar