[NEGADA][Sugestão]Warp city

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zwiners

Razoavel
VIP
Entrou
Set 26, 2012
Pontuação de reação
75
Cubos
0
Minha sugestão é: que criassem um warp para poderem criar citys para ficar masi fácil para as pessoas tipo esse warp city seria quase igual o warp region mas sria para pessoas fizerem sua citys não sei se só pode para vips ou qualquer pessoa mas tem que seguir essas opções:

1.Da para fazer cmodify para pessos puderem fazer seus terrenos.
2.pessoas podem colocar itens em blocos desprotegidoa para também quando comprar o terreno conseguir contruir nele tipo o dono da city coloca uma terra para ele poder construir.

[Opcional]Essa sugestão que to fazendo agora pode ser opcional que pode acrescentar também que fizessem siatema de lojas mas para terrenos.

Ta enfeitando demais. o Mapa é praticamente infinito. Sem mais.

Acho q é preciso mas a sugestão opcional será mais difícil.

Vei pensa seria mais fácil porque mas a terra que ja é do mundo pode botar nada mas pensa seria mais fácil mundo plano.
não precisa frofer muitooooooooooooo.

Você é livre para fazer uma city que quiser, no local que quiser, e do jeito que quiser, apenas siga as regras das construções, o mapa é infinito, não existe necessidade de um warp somente para construção de cidades.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar