[NEGADA] [Sugestão] Voolta antihack =(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xDaniu

Neutro
VIP
Entrou
Fev 23, 2013
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Como todos sabem, o antihack foi desativado desde então está acontecendo muitos hackers

Mods para poder facilitar o player porem proibidos Também como Tentar falar = BAN.
não é possivel quase acontecer x1, ir pvp porque tá dificil muitos players usando Tentar falar = BAN para poder ir pvp
usando Aimbot, entre outros hackers

Minha sugestão é: que voltasse o antihack porque com o antihack não tinha essas coisa o jogo era bem melhor, pois quando desativaram muitas coisas mudarão, novos bugs, novas técnicas proibidas pra pegar Money. Skills e etc.

quem apoia manda um UP ae!!!

Bom sempre fui pvp com fraps on mesmo na epoca do ant hack
Acho que o ant hack so ira voltar quando o minecraft atualizar denovo '-'

Sempre foi sem o ANTIHACK agora que ele sai reclamão mesmo não usando hack e não indo pvp é so ir pvp com fraps on e pronto

Não apoio,pois antes do antihack ser desativado,apenas alguns clans tinham acesso a clientes alternativos,assim gerando flame a acusações diversas vezes na shoutbox,denuncias,global,etc
Quer usar,use,mas quando você começar a acostumar a relaxar na rotina de usar,você VAI fazer uma cagada,a staff VAI te pegar e você SERÁ BANIDO
Quantos a gente não vê aqui no fórum,pessoas que a gente nunca imaginou que veria fazendo essas coisas,fazendo...

Ok, mais se eu usar não vai fazer diferença eu vo jogar limpo mais os outros não. vai adiantar oque?.
@Yuridacm

Apoio nada rapaz, quem quiser usa e depois vai arcar com as consequencias, Dorgado voltou pra bota ordem rlx rlx =)

@Victor21, você que se dizia certinho, que não usava hack. Jogava limpo, chegar aqui e não apoiar isso? RÇRÇ

#Desconfiadu =p

@Victor21, você que se dizia certinho, que não usava hack. Jogava limpo, chegar aqui e não apoiar isso? RÇRÇ

#Desconfiadu =p

Rapaz eu curto joga meu mine sem ter que baixar uo novo antihack a cada 1 hora pq bugava direto,algo contra?

OBS: Me garanto rapaz, nao duvide e nem acuse sem provas =)

@Victoor21, Primeiro: Não te acusei nem duvidei nem falei que não é capaz
e Segundo: pra min, não bugava Antihack nenhum, A não ser se tu tentasse instalar alguma coisa (KKK)

#Minha dúvida sua ainda continua =p

e Segundo: pra min, não bugava Antihack nenhum, A não ser se tu tentasse instalar alguma coisa (KKK)

Não só o meu como muitos antihacks bugavam devido a nao compatibilidade com o PC ou problemas com o java, esse foi um dos motivos do antihack ser desativado e repetindo, ME GARANTO =)

Não só o meu como muitos antihacks bugavam devido a nao compatibilidade com o PC ou problemas com o java, esse foi um dos motivos do antihack ser desativado e repetindo, ME GARANTO =)

Se eles criaram o Antihack, provavelmente conseguem consertalo certo? =p

Se eles criaram o Antihack, provavelmente conseguem consertalo certo? =p
Não necessariamente, várias tentativas de corrigir os bugs do antihack foram feitas mas muitos players ainda nao conseguiam jogar, outro motivo pra ele sair =)

Para min, o antihack estava perfeito. Até alguns players que não sabem jogar (Não citarei nomes =p) chegaram criaram novos bugs MODS novos HACKERS e etc. Safadones iventando novas Maneiras para poder Burla o antihack e tentativas pra min não com sucesso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar