[NEGADA] (Sugestão) Voltar ao Antigo Anti X-Ray

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 26, 2013
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Peço a volta das configurações do antigo anti xray (todos os blocos são minérios), antes das melhorias de performance, como fala na changelog, pois ele está sumindo com os minérios, tornando a mineração mais difícil que o normal.
Não é justo que todos os players sofram por causa disso, mas não peço que retire o anti x-ray, apenas que volte as configurações. Ele estava muito bom até as melhorias de perfomance.

Mais um querendo usar x-ray, Não Apoio. vai minerar noob
Esse dai só leu o titulo e comentou.
O cara só falou pra retornar o sístema anterior que permitia vc minerar em cavernas do geito certo. Agora minerar no craftlandia voltou a ser uma piada. Bater em cada milimetro da caverna pra não achar nada--'
Se vc gosta dessa forma de minerar então eu te chamo de masoquista pq vai destruir a sua visão atoa.

Já fiz uma sugestão parecida com essa. Eu apóio a volta do outro anti X-ray.

Teve uma vez que eu fui no /minerar passei por 3 cavernas e explorei cada unico NANÔMETRO (1 billionesimo de centimetro) e o que eu achei? NADA... isso mesmo
3693_132409953577333_542582038_n.jpg

nem um carvão cara, quase morri por lava gastei uma picareta de dima todinha mas nao achei 1 minerio.
P.S. Eu sou horrivel em mineração, mas ainda achava alguns minerios antes de mudar o x-ray

/minerar minerando normalmente cade tudo??????? nao achei nem redstone,ferro,carvao,dima,ouro tudo que consegui foi 10 pack de pedra :stone:

Esse dai só leu o titulo e comentou.
O cara só falou pra retornar o sístema anterior que permitia vc minerar em cavernas do geito certo. Agora minerar no craftlandia voltou a ser uma piada. Bater em cada milimetro da caverna pra não achar nada--'
Se vc gosta dessa forma de minerar então eu te chamo de masoquista pq vai destruir a sua visão atoa.

Já fiz uma sugestão parecida com essa. Eu apóio a volta do outro anti X-ray.

Concordo com isso que você falou.

Apoio

Apoio, achar minério tá um saco, antes achava em caverna, agora só fazendo tunelzinho.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar