[NEGADA] [SUGESTAO] #VOLTACL. #FORALIVROS #VOLTACAP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio, cara imagina vc sendo eu, parei de jogar em desembro de 2014. Do nada volto e a cl tem: livros do tesouro, capiroto por 500k. Eu fuqei tipo WTF S10 ? ? voltei a 2 messes atraz, para mim oq estragou n foi a capira, foi s10 e p10....

APOIO!!!
COMO A STAFF QUER CRESCER MAIS O SERVIDOR COM A CAPIRA 500K ? LIVROS,LEILÃO E TALS?
EU CONSIGO FARMAR RAPIDINHO E OUTRAS PESSOAS TMB. MAIS E AQUELES NOVATOS ? COMO FAZ? ELES NÃO PENSA NESSAS COISAS
#VOLTACL

Apoio!!! nos tempos de hoje é dificil um iniciante começar em 1 servidor, e o pvp está falido se a antiga cl voltar acredito q irá melhorar muito

É o obvio né, mas quem precisa ver isso não joga...

zNightLT disse:
Apoio!!! nos tempos de hoje é dificil um iniciante começar em 1 servidor, e o pvp está falido se a antiga cl voltar acredito q irá melhorar muito
Já acho o contrario, acho que está tão fácil que tá chato... qualquer um upa herbalismo ali e já tem set infinito.

Só a capira q tá hard mesmo

Luk13 disse:
acho que vai ser negada, mas apoio
Se A Cl Abrir A Cabeça E ver Que está falindo podem até aprovar e.e

TenNoAsuka disse:
É o obvio né, mas quem precisa ver isso não joga...

Já acho o contrario, acho que está tão fácil que tá chato... qualquer um upa herbalismo ali e já tem set infinito.

Só a capira q tá hard mesmo
Que que adianta ter set infinito se vai ir glad de pot e dropar com 5 min k e.e

tutty1234 disse:
Apoio não.
Eu pago para ver esse barquinho afundando.
Se quer ver a cl falindo vaza daqui.

SylvioLocO disse:
Apoio, cara imagina vc sendo eu, parei de jogar em desembro de 2014. Do nada volto e a cl tem: livros do tesouro, capiroto por 500k. Eu fuqei tipo WTF S10 ? ? voltei a 2 messes atraz, para mim oq estragou n foi a capira, foi s10 e p10....
kk

Salomao EzZ disse:
Se A Cl Abrir A Cabeça E ver Que está falindo podem até aprovar e.e

Que que adianta ter set infinito se vai ir glad de pot e dropar com 5 min k e.e

Se quer ver a cl falindo vaza daqui.

kk
Querer que eu saia é fácil. O difícil é ser bom o suficiente para vir aqui e me tirar.

Salomao EzZ disse:
N Qro te tirar , nem sei quem vc é '-'

Se eles verem que a cl ta falindo eles podem aceitar uai
Se não conhece, melhor pensar melhor antes de falar..

Apoio p krl, pode continuar com os livros, mas tira essas coisa apelona tipo p10, arco f10, s10.. pode vir nos livros p4umb3, capira dima, 1 parte de malha, e batata venenosa..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar