[NEGADA][Sugestão] Volta Do Magic Carpet, O /mc

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

musicxlover

Hardcore
Sub-Direção
Entrou
Jan 11, 2012
Pontuação de reação
2,372
Cubos
0
Olá a todos! :D

Minha sugestão de hoje, seria, que se possivel, voltasse o comando /mc, pois, é um comando que faz muita falta os players vip's que fazem pixel arts gigantes.

Sem o MC pra fazer tal pixel você precisa subir com dirt ou qualquer outro bloco. Dificultando ainda mais o trabalho.
Além disso,se caso voltasse este comando, talvez haveria mais pixel's arts para a staff colocar no spawn :3

Minha sugestão seria esta!

Se for negada, o staffer que negou poderia dizer o porque negou?
Muitos players tem esperanças que este plugin volte.

mc não vai voltar , ja fizeram muitas sugestões , alem disso mc tem bugs que da pra invadir construções e etc..

Não apoio :mobpig:

tem muitos bugs no mc só vai ser corrigido na proxima versão eu acho até la o geito e esperar ...

N tem como dizer que n faz falta pra mim era o melhor privilegio eu APOIO totalmente! mas já que tem varios bugs e etc n vai voltar por enquanto

VOLTA O MC E TIRA OS 50K DE XP DOS VIPS .. JUNTO COM O RESET DA SKILL DE MACHADOS E DESARME.
Sério mesmo .. VIPs já tem muitos privilégios ..
Daqui a pouco tão pedindo comando /op.

Olá a todos! :D

Minha sugestão de hoje, seria, que se possivel, voltasse o comando /mc, pois, é um comando que faz muita falta os players vip's que fazem pixel arts gigantes.

Sem o MC pra fazer tal pixel você precisa subir com dirt ou qualquer outro bloco. Dificultando ainda mais o trabalho.
Além disso,se caso voltasse este comando, talvez haveria mais pixel's arts para a staff colocar no spawn :3

Minha sugestão seria esta!

Se for negada, o staffer que negou poderia dizer o porque negou?
Muitos players tem esperanças que este plugin volte.

Nao sou vip e nunca precisei disso pra fazer minhas pixels :P mas eu
A
P
O
I
O

Pois é na minha opiniao um dos melhores privilegios VIP's

Ritchien já fez mais pixel art do que ganhou gladiadores (e olha que foram muitos '-' )

E ele nunca foi vip

Sigam o exemplo dele u.u

Eu apoio até porque faz meses e meses que o MC está desativado

Porém foi dito pela staff que este plugin está com muitos bugs , inviável para por agora .

Não sou vip, Nao faço pixel art, Até apoio, Mais a staff ja disse que há vários bugs nesse plugin, quem sabe na 1.3 isso não seja resolvido.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar