[NEGADA][SUGESTÃO]Volta do lv 50 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nanotek

Excelente
Banido
Entrou
Abr 11, 2012
Pontuação de reação
421
Cubos
0
Outra sugestão servidor hardcore :P eu tinha varias guardadas e hoje resolvi posta-las,so não coloco todas juntas por que pode ser que não prestem atenção em todos,Bom vamos la :

No servidor HARDCORE a capacidade de mobs foi alterada assim eles spawnam 2 ou ate 3 vezes mais do que o normal (talvez ate mais ) e com isso pegar lv 30 fica facil ate em mobspawner unico.

Então qual seria minha sugestão,seria a volta do lv 50 eu sei que tem um plugin que faz isso,e não precisam dizer que é mais um plugin que ira dar lag pois ele é leve e so muda o lv de encantamento,assim ficaria mais justo por que dps do nv 35 fica um pouco devagar subir de nv.

Bom é isso espero que aprovem :) se gostou não deixe de dar um rep.

Não apoio, eu acho que essa ideia de colocar plugin para modificar algo do jogo sempre ocorre o legg ja que e algo do proprio minecraft.

@editar:

O numero de xp necessario para encantamento foi reduzido isso e bom pelo motivo que esta facil pegar xp nos mobs e mineração, mas na hora de você encantar as chances de pegar algo bom com o nivel 30 e bem raras (ex: pegar um p4 com o level 30 e muito dificil, valorizando assim o itens).
se caso voltar ao level 50 sera muito facil pegar p4 pelo motivo que no nivel apartir do 43 ja se consegue.

pq mojang ? existe um plugin que faz isso e eu comentei sobre ele,deixem de se ignorantes

Mesmo com o lvl 50, ainda tem a grande chance de se pegar lixos, então Nem Apoio pois dificulta pegar XP, e do próprio jogo dificulta se encantar coisas boas

Não Apoio.

Quando foi atualizado eu achava que o preço dos itens encantados ia cair, mas continuou a mesma coisa pela dificuldade de encantar.

Não apoio, eu acho que essa ideia de colocar plugin para modificar algo do jogo sempre ocorre o legg ja que e algo do proprio minecraft.

@editar:

O numero de xp necessario para encantamento foi reduzido isso e bom pelo motivo que esta facil pegar xp nos mobs e mineração, mas na hora de você encantar as chances de pegar algo bom com o nivel 30 e bem raras (ex: pegar um p4 com o level 30 e muito dificil, valorizando assim o itens).
se caso voltar ao level 50 sera muito facil pegar p4 pelo motivo que no nivel apartir do 43 ja se consegue.
Liga lá na mojang.
Cara lvl 30 é a nova engine do jogo se liga antes de chamar alguem de ignorante.

disseram tudo ai :)

Desnecessário, a chance de vir um encantamento inútil no level 30, é muito maior do que era no nível 50.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar