[NEGADA]Sugestão(vips)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 9, 2012
Pontuação de reação
191
Cubos
0
Bom como todos sabemos na nova atualização do minecraft foram implementados vários itens novos,entre eles a batata e a cenoura,a moldura etc, eu vim aqui para sugerir uma kit nbvip que não agrada somente uma parte dos players mais sim todos (aqueles que gostam de pvp,de pegar xp e aqueles que são fazendeiros) nesse kit nbvip iria vir 2 diamantes(mais eles podem ser retirados pela staff,se eles quiserem),1 Lágrima do ghast, 1 magma cream, 1 disco(que será livre a escolha da staff) 1 moldura, 3 batatas e 3 cenouras. Como podem ver esse kit nbvip é bem melhor pois vem itens que ajudam pvp,itens para farm´s,itens para vender e etc...
@edit : como os quadros limpam do chão em no lugar deles a água seria realmente boa.
Print de como eu tenho certeza que agradaria os players :
lym8P.png

Tem que colocar agua, tendo em vista que os baldes estão desativados. Se não tiver, a agua vai ser mais caro que blaze rod :(

Cenoura daqui a pouco nem vai está mais difícil de se conseguir a staff cria um minerar novo e estará cheia de cenoura plantada

Tem que colocar agua, tendo em vista que os baldes estão desativados. Se não tiver, a agua vai ser mais caro que blaze rod :(
vish é verdade esqueci '-'

:P um Bom Kitnbvip =)
obrigado

Cenoura daqui a pouco nem vai está mais difícil de se conseguir a staff cria um minerar novo e estará cheia de cenoura plantada
cara a cenoura e batata os vip´s pode vender nas suas lojas e plantarem

Apoio, mas no lugar do quadro coloque a água, fiquei sabendo que quadro e limpado pelo limpa chão :(.

Quando o kit nbvip for modificado... Iremos pensar em um kit novo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar