[NEGADA] [Sugestão] VIPs prejudicados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leche

Razoavel
Banido
Entrou
Nov 2, 2012
Pontuação de reação
69
Cubos
0
Staff, como sabem, a OI esta com problemas de conexão ao HOST do craftlandia.
E também, como vocês e nós (VIPs) sabemos os dias de VIP não são contados por uso, e sim por dia, acho que isso nos prejudicou muito, pois estamos perdendo os dias VIP e não estamos podendo usar eles.
Minha sugestão é que enquanto a OI/VELOX não está com conexão voltar 7 dias ou mais (Staff decide) e a partir de hoje (se a sugestão for Aprovada) contar o tempo do VIP apenas quando ele estiver sendo usado, pois eu por exemplo já perdi mais de 1 semana VIP por esse incomodo. Essa sugestão (de contar apenas o tempo de uso) seja usada apenas enquanto a OI/VELOX esta com problemas.

Obrigado,

Att. VIPs com internet OI/VELOX.

Como vai saber quem tem Oi e quem não tem?

O problema é na operadora. Não na Craftlandia.

okay nao sou vip pq pediu pra mim dar up? .----.

@TOPIC:é podiam também obrigar a oi dar 30 reais pra cada player para arcar com os dias vips perdidos '-'

pessoas podem usar isso de má fé para falar que tem oi e tecnicamente NAO TEM e lucrarem com dias vips

Eu apoio pq eu tenho uma acc Vip q ela ja perdeu mais de 1 semana de vip. as vezes eu consigo logar mais so por uns 5 minutos.

Então

EU APOIO

so se for tipo o cara entrou 1 vez no dia ja conta como 1 dia vip e isso? se n entrar n conta nenhum? e boa

Pode até ser, mas fala se nao é sacanagem, eu paguei pelo VIP, e não posos usar, justo? sei q nao é culpa minha nem da carftlandia, mas eles poderia ajudar

a minha internet e Oi Velox pq aonde eu moro ainda não passa GVT, nem NetCombo nem nada, aki todo mundo usa Oi Velox

Sei que não é possivel saber quais VIPs usam a internet OI quais não usam, mas eu por exemplo da pra ver eu jogo no server arena pq o classic ta off para mim

Acho que não é só problema da Oi/Velox.

Acredito que seja problema da Oi/Velox+Região. Porque eu uso Oi/Velox e jogo normal, moro em GO.

DA PARA VER SE A PESSOA MINTIR, POIS TEM GENTE DA STAFF COM NET OI/VELOX E AFAL SE O SERVER TA ON, SE O VIP DIZ QUE TEM NET OI E ESTA JOGANDO, DA BAN NELE POR 900min E VOLTA A CONTAGEM DO VIP DELE PARA O NORMAL, SIMPLES.

Como vai saber quem tem Oi e quem não tem?

O problema é na operadora. Não na Craftlandia.
E não é problema com a Operadora por que todo mundo que liga para o suporte da Oi/Velox todos os atendentes dizem que o problema é no servidor e região pois os sinais da internet está sendo transmitido normalmente.

@topic
Apoiado.

Sei que não é possivel saber quais VIPs usam a internet OI quais não usam, mas eu por exemplo da pra ver eu jogo no server arena pq o classic ta off para mim

mais muitos jogam no arena porque gostam, não obrigatoriamente porque os servers estão off

avá agora até o arena ta off, ow a oi tem que indenizar a gente -.-' tudo por culpa do m4chine -zoa

Vou falar uma verdade, mas que provavelmente será deletada, não é problema da OI/VELOX, e sim do Host usado no craftlandia, se vc adicionar mais 1000 servidores, vera que eles funcionam normalmente, é o seguinte, o host esta com a conexão ruim com a OI, pode ser porque a regiao dele nao é uam área muito boa para o sinal oi, tanto é que eu sempre jogeui com o mesmo computador, mesma internete, mesmo lugar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar