[NEGADA][Sugestão] VIPS no Deadly? :]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Vei, tem 9 servidores com VIP, grana voando, pega o lucro dos servidores e dedica a esse...

Apoio, #semvip
Mas aí a decisão é da STAFF ;]

Eu apoio.
Mas.. porque vs acha que tá saindo novo $ervidor?
entao, vai ser negada '-'

como se fosse facil juntar 1kk no jogo.

Cara vc compra vip por 120k

QUE MERDA, porque se uma pessoa defende pessoas que não são vips ela não pode ser vip? eu sou vip tenho condição pra comprar vip mas não sou a favor de pessoas não vips só se foderem... tnc

Então qual é a sua solução para o problema? Dar vip para todos?

Ai nao teria o servidor né nb!
Como ele o bancaria?
Host custa caro..

nb é vc que precisa de kit nbvip para ser bom, consegue 74 dimas a cada 5 min, agente( ñ vip) tem que pegar na raça, ficar procurando, etc.

pensa um pouco antes de chamar alguem de nb.

Se você sustentar o servidor , ai sim ele aceita a sugestão ...

Dá um ódio desses nbzinho que não sabe ler os comentários anteriores e vem postar merda no tpc...

vei os server s que tem vip ja tao com um monte de problemas, imagina os que nao tiver .-.

afs agora é briga de vip e nao vip !..
vish
isso é uma sugestao pra melhorar o server :3

Bom, sei que muitos vão me criticar por eu fazer essa sugestão mas eu vou fazer assim mesmo...
A sugestão é que NÃO tenha VIPS no servidor Deadly, agora o porque da sugestão: è simples, já que o servidor é meio que Hardcore então poderiam tirar o vip pra que players não possam comprar vips pra já chegar no servidor com skills altas e com diamantes, partes p4, enfim tudo o que vem no KIT VIP e todos os privilégios... Isso faria que players que não tem condições de comprar vip poderiam ser a mesma coisa que players que tem condição, ou seja todos igualmente upando skills e pegando itens sem ativar VIPS...
Provavelmente a sugestão vai ser negada pois o servidor é mais uma maneira de vocês ganharem dinheiro mas pensem bem...
Grato.

Na boa, eu não entendo a lógica dessa galera, se sabe, por que diabos cria o tópico?? ¬¬ e outra, já estão comprando VIP a tempos...

Não apoio!

tenho uma frase pra você... Vai se fuder VIP de merda que só pensa em si, imagino vc sem vip como deve ser ^^

Cara eu joguei muito tempo sem vip, esse é meu primeiro mês. Antes de ter vip eu jogava igual eu jogo agora.

sem vip = sem dinhero =sem host bom = MUITO LAG

acho que ta claro né?

apoiado > mais que tenha vips sim mais q a unica vantagem seja as lojas pq o resto é muito robado sim

Cara vc compra vip por 120k

muda nada, ainda sim é muito dificil juntar 120k.

se vc der essa quantia para todos para ficar mais facil ai td bem.

mas ja que vc so pensa no proprio umbigo e é egoista, deixa para la.

Totalmente inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar