[NEGADA][Sugestão] VIPS no Deadly? :]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

QQzudo157

Neutro
Banido
Entrou
Set 19, 2012
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Bom, sei que muitos vão me criticar por eu fazer essa sugestão mas eu vou fazer assim mesmo...
A sugestão é que NÃO tenha VIPS no servidor Deadly, agora o porque da sugestão: è simples, já que o servidor é meio que Hardcore então poderiam tirar o vip pra que players não possam comprar vips pra já chegar no servidor com skills altas e com diamantes, partes p4, enfim tudo o que vem no KIT VIP e todos os privilégios... Isso faria que players que não tem condições de comprar vip poderiam ser a mesma coisa que players que tem condição, ou seja todos igualmente upando skills e pegando itens sem ativar VIPS...
Provavelmente a sugestão vai ser negada pois o servidor é mais uma maneira de vocês ganharem dinheiro mas pensem bem...
Grato.

cara, eu entendo sua ideia mais eu n apoio.. eles vendem vip pra manter o servidor '-' e mesmo que foi aprovada muita gente ja comprou vip antes do servidor lançar..

apoio, mas acho que vai ser negada

aposto que tds os vips n vão apoiar.

Trabalhe e compre ou compre com coins.
QUE MERDA, porque se uma pessoa defende pessoas que não são vips ela não pode ser vip? eu sou vip tenho condição pra comprar vip mas não sou a favor de pessoas não vips só se foderem... tnc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar