[NEGADA] [SUGESTÃO] "Vipadinhos"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucassx3

Neutro
VIP
Entrou
Out 23, 2012
Pontuação de reação
49
Cubos
0
Recentemente estreou o servidor "Paradise", porém já tem gente com MUITO money (levando em consideração o tempo que o servidor tem).
Ai que entra uma questão: Os conhecidos e odiados "vipadinhos ".
Em todo servidor, sempre tem um filhinho de mamãe, mimado e provavelmente "riquinho", que em todas as promoções ativa mais de 20 vips. O dinheiro é da pessoa e ela faz oque quiser, certo.
Que eu saiba, o vip foi pra trazer vantagens e FACILITAR a jogabilidade dos servers, porém ultimamente tem prejudicado. Quando eu entrei no server paradise, com poucos dias de inauguração, o player lukbpy já estava com 300 em cada skill, um absurdo. Tudo bem que 1 vip = 30 reais pra equipe do craftlandia, mas chegar ao ponto de prejudicar a maioria dos players? Creio eu que esteja errado.
"qualquer atitude que possa dar vantagem para somente alguns jogadores é proibido, portanto, é um ato considerado trapaça e resultará em banimento" - (http://www.craftlandia.com.br/regras), isso é uma das regras do server, o link está ali.
Ser punido por comprar vip é um absurdo, afinal, você pagaria pra ser banido? Não, apenas o vip está "atropelando" uma das regras do servidor, então pls, revisem isso :)
A maioria das skills dos servers são mais fácil de upar a partir do lv 100, qualquer player pode começar sua "vida financeira" a partir dos 50k (com 50k ele compra um terreno, soulsands e fungos suficientes pra quadruplicar esse money em uma semana), o vip já tem bastante vantagens além das skills upadas e money recebido durante a ativação (já vem xp e itens, principalmente nas promoções).
Finalmente chegamos a onde eu queria, vou resumir meu tópico todo em algumas palavras: Não dar money nem stats a partir dos 50k (ou 100k, se preferirem), ou seja: Posso criar uma conta, ativar 500 vips nela no primeiro dia que vou ter 100 leveis em cada skill e 50k na minha conta.
Sei que maioria vai apoiar meu tópico, pois ir pvp com um vipado (strondabooy é um ótimo exemplo) é pedir pra ser estuprado no pvp (3 hits = + ou - 1 counter), as skills foram dificultadas e o jeito mais facil de ser "foda" é comprar 100 vips e ativar.
Staff, melhor dizendo, admn, verifique minha sugestão, já disse aqui que os players apoiam, pois essa situação é desagradável pra maioria, talvez a venda de vips caia (não muito, mas um pouco). Super-facilitem as skills ou verifiquem minha sugestão, pois quem começou a pouco tempo ou não pode se "vipar" está passando maus bocados no server.

Obrigado a todos que leram o texto até o fim, desculpe o tamanho do texto, é que eu precisava falar isso a muito tempo :)
Não liguem, caso alguma palavra tenha ficado escrita errada ou tenha ficado com erro de concordância '-'
Vlw, ~há braços~ :D

Resposta para sua sugestão =

VIP = VERY IMPORTANT PEOPLE

é um direito nosso =P

JoaoACraft disse:
Não, basta um pouco de consciência por parte da staff (principalmente do admn) de que isso REALMENTE está PREJUDICANDO a jogabilidade do server. Não é minha opinião nem opinião de quem é meu amigo, é um FATO.
Os mesmos que comentam "não apoiam" são os que levam uma coça no pvp e choram no global, ~xingando~ os caras de "vipados".
Hipocrisia? é mais de 9000!

zNoPause disse:
Não Apoio também , pois os vipados deixam o server de Pé :)
Fera, oque deixa o server de pé são os players. Vou gastar grana em um server que não tenho a minima chance de ser foda porque as skills são mt difíceis de upar e tem gente de 800 em cada uma pq mamãe paga vipinho?

lucassx3 disse:
Fera, oque deixa o server de pé são os players. Vou gastar grana em um server que não tenho a minima chance de ser foda porque as skills são mt difíceis de upar e tem gente de 800 em cada uma pq mamãe paga vipinho?
Pede para Todo Mundo ficar sem Ativar VIP Por uns 2 Meses , que irá ver si o Server ficara On .

Nao apoio sugestao horrorosa rsrsrs entao quer dizer que irei gastar meu dinheiro pra ganhar so os direitos vips?Nao ! a maioria das pessoas que compram vip querem e STATS Entao sem stats sem dinheiro pro ricardo sem dinheiro pro dono =nada dessa sugestao

pronto aki esta meu post

lucassx3 disse:
Não, basta um pouco de consciência por parte da staff (principalmente do admn) de que isso REALMENTE está PREJUDICANDO a jogabilidade do server. Não é minha opinião nem opinião de quem é meu amigo, é um FATO.

Os mesmos que comentam "não apoiam" são os que levam uma coça no pvp e choram no global, ~xingando~ os caras de "vipados".
Hipocrisia? é mais de 9000!
As skills sao dificeis de upar todo mundo tem preguiça entao o povo compra vip..................... Man vc citou que os que comentaram nao e pq falam que levam uma coça no pvp e bla bla bla.Nao eu nao fico reclamando no /g por causa dos vipados pois eles gastaram o dinheiro com o que eles querem se o cara e rico e vipado e problerma dele man algum admin vai dar negada nesse topico claro

PedroAlvim disse:
As skills sao dificeis de upar todo mundo tem preguiça entao o povo compra vip..................... Man vc citou que os que comentaram nao e pq falam que levam uma coça no pvp e bla bla bla.Nao eu nao fico reclamando no /g por causa dos vipados pois eles gastaram o dinheiro com o que eles querem se o cara e rico e vipado e problerma dele man algum admin vai dar negada nesse topico claro
Além de hipócrita é ignorante?
se vc TIVESSE lido meu tópico, ia ver que assim como vc falei "o dinheiro é dos caras e eles compram oque quiserem".
O problema bão é com oque o jõaozinho gasta o dinheiro dele, é oque isso que ele gastou vai ME afetar. É bom ir pvp e levar um mar de counters de uma criança de 7 anos que mal sabe segurar um mouse?
Se vc gosta problema seu, paguei vip pelas vantagens.
Unico jogo onde vc PAGA pra upar ¬¬ só jogo no craftlandia pelas skills, exisitem milhares de servers, jogo aqui a um ano por esse motivo.
Vai jogar lol, dota2 ou WoW e ve se vc pode comprar skills. Vai upar não pra tu ver oque vc vai ser no jogo ¬¬

Não apoio quem pode comprar o vip que compre isso e um previlegio do Servidor 'Inviavel'

servidor foi feito para os players comprarem vip e dar lucro ao admn.
isso se chama capitalismo, não gosta? cria um servidor so pra você intão.

O direito de uma pessoa adquirir ou não o vip é escolha dela, portanto, não existe nenhuma possibilidade de prejudicar intencionalmente o player que fez a doação.

A regra citada por você não se encaixa neste tópico pois ela está fixada na área de Abuso de Bugs e definitivamente não há relação alguma com a sua sugestão.

Em relação ao sistema de skills ainda está sendo analisado e é um processo longo e demorado, portanto ainda não há nenhuma previsão de quando serão facilitadas. Porém caso aconteça alguma modificação todos os players serão avisados pela change log.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar